Alfredo Gaspar comemora aprovação de PL que combate as organizações criminosas transnacionais
Projeto de Lei é de autoria do deputado junto com o deputado Alberto Fraga
O deputado federal Alfredo Gaspar de Mendonça divulgou nas redes sociais que foi aprovado, nesta quinta-feira (12), o Projeto de Lei (PL) 4120/2023, que combate as grandes organizações criminosas transnacionais.
O PL é de autoria de Alfredo Gaspar junto com o deputado Alberto Fraga e consiste em 122 artigos direcionados a vencer o crime organizado por meio da inteligência e da cooperação federativa.
"Hoje foi um dia de vitória. O crime organizado foi enfrentado. Nós, juntamente com outros parlamentares, tivemos coragem para parar a criminalidade. Bandidagem, espere cartas porque aqui vocês não terão vez", disse Gaspar.
Além do alagoano, também estavam presentes no vídeo os deputados Coronel Meira, Sargento Fahur, Sanderson e Alberto Fraga. Na publicação, Alfredo Gaspar também agradeceu o presidente da Câmara dos Deputados, Arthur Lira.
O deputado Alberto Fraga também aproveitou o momento para fazer uma homenagem à bancada da segurança pública. "Tivemos grandes vitórias quando foram aprovados mais de 24 projetos sobre segurança, mas este projeto 4120 foi o mais importante. Agradeço a todos que participaram desta luta."
Veja também
Últimas notícias
Cinco pesquisadores da Ufal estão entre os cientistas mais influentes do mundo
PF cancela passaportes de Flávio Bolsonaro após decisão de Moraes
Arapiraca inaugura primeira escola de saúde pública do Estado
Corre FV promove corrida temática de Halloween nesta terça-feira(27) em Fernão Velho
De uma árvore ao coração de Alagoas: Arapiraca celebra sua história e conquistas
As condições para Alfredo Gaspar ganhar espaço no governo de JHC
Vídeos e noticias mais lidas
[Vídeo] Chuvas abrem cratera e motoristas correm riscos na AL-101 Norte
Táxi de Arapiraca fica submerso após avanço da correnteza na Praia do Peba
Jovem é preso com arma e drogas no bairro do Jacintinho, em Maceió
Após prefeitura repor lâmpada, dono de sucata desafia moradores e arranca braço de poste
