“Kel Ferreti não é abusador”; advogada de influenciador diz que irá provar sua inocência
O influenciador segue preso sob acusação de liderar uma organização criminosa
A advogada de Kel Ferreti, Graziele Queiroz, afirmou, durante entrevista a uma emissora de tv local, nesta terça-feira (17), que o influenciador é inocente das recentes acusações de estupro, feitas por uma enfermeira e que veio a público nesta manhã. Segundo a advogada, a relação sexual de fato ocorreu, mas foi consentida. Ela disse ainda que as lesões expostas pela suposta vítima podem ocorrer eventualmente, em atos sexuais.
Na denúncia, a mulher afirma que ela e Kel se conhecerem em grupo de apostas. Eles teriam mantido conversas por aplicativos de mensagem e decidiram marcar um encontro em uma pousada no bairro de Cruz das Almas, em Maceió. Porém, ao chegar ao local, ela diz que o influenciador iniciou o ato sexual repentinamente e passou a agredi-la.
A advogada do influenciador questionou o que seria, de fato um abuso sexual e negou veementemente que Kel tenha cometido qualquer crime sexual contra a enfermeira. “O Kel, de fato, teve um ato sexual consensual, porém, não tem que se falar de crimes sexuais”, disse Queiroz. Ela ainda disse ter estranhado o processo, que deveria estar correndo em segredo de justiça, ter se tornado público.
“Um processo que era pra estar em segredo de justiça até para proteger a suposta vítima, porque, até que se prove o contrário, é necessário investigar. E nós vemos aí uma investigação que está a mercê de todos e isso tem que cessar”, explicou a advogada.
Ela informou, ainda que já entrou com um pedido para que o processo que acusa Kel Ferreti de estupro seja colocado em sigilo. A justificativa de Graziele é de que é necessário proteger todos os lados envolvidos na história, até ficar provado quem, de fato, cometeu o crime.
O influenciador Kell Ferreti segue preso, sob acusação de liderar uma organização criminosa envolvendo jogos de azar e lavagem de dinheiro.