“Kel Ferreti não é abusador”; advogada de influenciador diz que irá provar sua inocência
O influenciador segue preso sob acusação de liderar uma organização criminosa

A advogada de Kel Ferreti, Graziele Queiroz, afirmou, durante entrevista a uma emissora de tv local, nesta terça-feira (17), que o influenciador é inocente das recentes acusações de estupro, feitas por uma enfermeira e que veio a público nesta manhã. Segundo a advogada, a relação sexual de fato ocorreu, mas foi consentida. Ela disse ainda que as lesões expostas pela suposta vítima podem ocorrer eventualmente, em atos sexuais.
Na denúncia, a mulher afirma que ela e Kel se conhecerem em grupo de apostas. Eles teriam mantido conversas por aplicativos de mensagem e decidiram marcar um encontro em uma pousada no bairro de Cruz das Almas, em Maceió. Porém, ao chegar ao local, ela diz que o influenciador iniciou o ato sexual repentinamente e passou a agredi-la.
A advogada do influenciador questionou o que seria, de fato um abuso sexual e negou veementemente que Kel tenha cometido qualquer crime sexual contra a enfermeira. “O Kel, de fato, teve um ato sexual consensual, porém, não tem que se falar de crimes sexuais”, disse Queiroz. Ela ainda disse ter estranhado o processo, que deveria estar correndo em segredo de justiça, ter se tornado público.
“Um processo que era pra estar em segredo de justiça até para proteger a suposta vítima, porque, até que se prove o contrário, é necessário investigar. E nós vemos aí uma investigação que está a mercê de todos e isso tem que cessar”, explicou a advogada.
Ela informou, ainda que já entrou com um pedido para que o processo que acusa Kel Ferreti de estupro seja colocado em sigilo. A justificativa de Graziele é de que é necessário proteger todos os lados envolvidos na história, até ficar provado quem, de fato, cometeu o crime.
O influenciador Kell Ferreti segue preso, sob acusação de liderar uma organização criminosa envolvendo jogos de azar e lavagem de dinheiro.
Veja também
Últimas notícias

“Corre, que é Terapêutico” ocorre nesta quinta (9) em Arapiraca

Corpo de Bombeiros faz buscas por criança desaparecida na praia de Pontal do Peba, em Piaçabuçu

Traficante 'Playboy' morto em confronto é suspeito de participar de roubos de relógios de luxo, em Maceió

Israel mantém ofensiva em Gaza, mesmo após apelo de Trump

Cientistas descobrem nova espécie de mamífero após anos de estudo no Peru

Drones russos atacam estação de trem na Ucrânia e deixam 30 feridos
Vídeos e noticias mais lidas

Homem confessa que matou mulher a facadas em Arapiraca e diz ela passou o dia 'fazendo raiva'

Empresário arapiraquense líder de esquema bilionário perseguia juízes e autoridades, diz ex-mulher

Quem era 'Papudo': líder de facção de altíssima periculosidade morto confronto em Arapiraca

Alvim critica 'Democracia em Vertigem': "Ficção da esquerda"
