“Kel Ferreti não é abusador”; advogada de influenciador diz que irá provar sua inocência
O influenciador segue preso sob acusação de liderar uma organização criminosa
A advogada de Kel Ferreti, Graziele Queiroz, afirmou, durante entrevista a uma emissora de tv local, nesta terça-feira (17), que o influenciador é inocente das recentes acusações de estupro, feitas por uma enfermeira e que veio a público nesta manhã. Segundo a advogada, a relação sexual de fato ocorreu, mas foi consentida. Ela disse ainda que as lesões expostas pela suposta vítima podem ocorrer eventualmente, em atos sexuais.
Na denúncia, a mulher afirma que ela e Kel se conhecerem em grupo de apostas. Eles teriam mantido conversas por aplicativos de mensagem e decidiram marcar um encontro em uma pousada no bairro de Cruz das Almas, em Maceió. Porém, ao chegar ao local, ela diz que o influenciador iniciou o ato sexual repentinamente e passou a agredi-la.
A advogada do influenciador questionou o que seria, de fato um abuso sexual e negou veementemente que Kel tenha cometido qualquer crime sexual contra a enfermeira. “O Kel, de fato, teve um ato sexual consensual, porém, não tem que se falar de crimes sexuais”, disse Queiroz. Ela ainda disse ter estranhado o processo, que deveria estar correndo em segredo de justiça, ter se tornado público.
“Um processo que era pra estar em segredo de justiça até para proteger a suposta vítima, porque, até que se prove o contrário, é necessário investigar. E nós vemos aí uma investigação que está a mercê de todos e isso tem que cessar”, explicou a advogada.
Ela informou, ainda que já entrou com um pedido para que o processo que acusa Kel Ferreti de estupro seja colocado em sigilo. A justificativa de Graziele é de que é necessário proteger todos os lados envolvidos na história, até ficar provado quem, de fato, cometeu o crime.
O influenciador Kell Ferreti segue preso, sob acusação de liderar uma organização criminosa envolvendo jogos de azar e lavagem de dinheiro.
Veja também
Últimas notícias
Homem de 49 anos sofre tentativa de homicídio ao ser esfaqueado em Maragogi
Assaltantes são detidos por moradores após roubo de motocicleta em Craíbas
Mulher morre baleada durante abordagem policial em grota de Maceió
Mais de 5 mil pessoas fazem festa para receber Renan Filho em Olho d’Água das Flores
Homem é baleado durante tentativa de homicídio em Colônia Leopoldina
Suspeito de homicídio é preso com arma usada no crime em Colônia Leopoldina
Vídeos e noticias mais lidas
Cliente denuncia demora na entrega de carro após pagar quase R$ 110 mil
Jovem de 24 anos é baleado na mão e suspeitos fogem em São Sebastião
Ajustes no texto adiam votação da MP que acaba com a chamada taxa das blusinhas
ASA vence Goiatuba nos pênaltis e garante acesso á Série C
