Homem provoca incêndio em própria casa e acaba preso, na Ponta Grossa
Felizmente, as chamas atingiram apenas alguns objetos da sala, tendo sido debeladas rapidamente pelos bombeiros
Um princípio de incêndio foi registrado, na manhã desta quinta-feira (19), no bairro Ponta Grossa, mais precisamente no Conjunto Joaquim Leão, em Maceió. Três viaturas do Corpo de Bombeiros Militar de Alagoas (CBMAL) se deslocaram até o local para conter as chamas. Felizmente, não houve registro de feridos.
De acordo com informações dos militares, o fogo teria sido provocado intencionalmente pelo próprio proprietário do imóvel. Em razão disso, foi solicitado o apoio da Polícia Militar de Alagoas (PMAL) que prontamente atendeu ao chamado. O suspeito acabou sendo detido e levado até a Central de Flagrantes.
Em entrevista a uma emissora de tv local, o pai do suspeito de provocar o incêndio, que é moto taxista, disse que estava trabalhando no momento em que soube ocorrência. Ele, que reside na parte superior do imóvel que pegou fogo, estava bastante abalado e disse já ter tentado dar diversos conselhos para o filho, porém, o rapaz constantemente tem causado problemas e confusões na região.
As chamas atingiram apenas alguns objetos da sala, tendo sido debeladas rapidamente pelos bombeiros.
Veja também
Últimas notícias
Justiça torna réus 12 denunciados por queda de avião da Voepass
Igreja em Arapiraca é reconhecida como patrimônio cultural de Alagoas
Meio/Ideia: Flávio tem 51,1% dos votos válidos no 2º turno; Lula, 48,9%
Alfredo Gaspar participa do Bloquinho do 22 nesta quinta-feira em Maceió
Adolescente morre após ser atropelado por ônibus enquanto andava de bicicleta
Gari que estudava medicina morre atropelado por caminhão de lixo em MS
Vídeos e noticias mais lidas
Merendeira é homenageada por equipe de escola em despedida
[Vídeo] Chuvas abrem cratera e motoristas correm riscos na AL-101 Norte
Táxi de Arapiraca fica submerso após avanço da correnteza na Praia do Peba
Jovem é preso com arma e drogas no bairro do Jacintinho, em Maceió
