Homem provoca incêndio em própria casa e acaba preso, na Ponta Grossa
Felizmente, as chamas atingiram apenas alguns objetos da sala, tendo sido debeladas rapidamente pelos bombeiros
Um princípio de incêndio foi registrado, na manhã desta quinta-feira (19), no bairro Ponta Grossa, mais precisamente no Conjunto Joaquim Leão, em Maceió. Três viaturas do Corpo de Bombeiros Militar de Alagoas (CBMAL) se deslocaram até o local para conter as chamas. Felizmente, não houve registro de feridos.
De acordo com informações dos militares, o fogo teria sido provocado intencionalmente pelo próprio proprietário do imóvel. Em razão disso, foi solicitado o apoio da Polícia Militar de Alagoas (PMAL) que prontamente atendeu ao chamado. O suspeito acabou sendo detido e levado até a Central de Flagrantes.
Em entrevista a uma emissora de tv local, o pai do suspeito de provocar o incêndio, que é moto taxista, disse que estava trabalhando no momento em que soube ocorrência. Ele, que reside na parte superior do imóvel que pegou fogo, estava bastante abalado e disse já ter tentado dar diversos conselhos para o filho, porém, o rapaz constantemente tem causado problemas e confusões na região.
As chamas atingiram apenas alguns objetos da sala, tendo sido debeladas rapidamente pelos bombeiros.
Veja também
Últimas notícias
JHC amplia base no PSDB e filia vereador Thiago Prado nesta sexta-feira (3)
Espetáculo “Rei dos Judeus: Jesus, paixão e ressurreição “ emociona público em Palmeira dos Índios
JHC entrega Nova Orla de Jaraguá e área transforma-se em novo cartão-postal de Maceió
JHC anuncia Thiago Prado como novo secretário de Segurança de Maceió
Kelmann desafia Renan Calheiros e pode disputar a Câmara Federal pelo PSDB
Morre internado o jovem que sofreu acidente após passar por quebra-molas em Arapiraca
Vídeos e noticias mais lidas
Mistério em Arapiraca: saiba quem era o empresário morto a tiros em condomínio
Cunhado de vereador é encontrado morto a tiros dentro de condomínio em Arapiraca
Subcomandante de unidade da PM de AL é denunciado por agredir a esposa, também policial militar
Creche em Arapiraca homenageia Helena Tereza dos Santos, matriarca do Grupo Coringa
