[Vídeo] Homem joga capacete e dá chutes em moto após ter veículo recolhido em Maceió
Segundo DMTT, moto era sucata e não podia estar em circulação
Pessoas que passavam na orla marítima de Maceió registraram, na tarde deste domingo (22), o momento em que um homem bate várias vezes com o capacete em uma motocicleta durante uma abordagem de equipes do Departamento Municipal de Transportes e Trânsito (DMTT).
Segundo testemunhas, o motociclista teria ficado com raiva e reagido dessa forma após ser informado que o veículo - que estava sem placa - seria recolhido pelos agentes de trânsito.
A DMTT informou ao 7Segundos que o condutor cometeu várias infrações de trânsito, além de não ter habilitação, estava guiando uma moto que na verdade é sucata de leilão e não podia transitar pelas ruas. Confira a nota completa abaixo:
NOTA - MOTOCICLISTA INVADE RUA ABERTA COM MOTO SUCATEADA
Ao abordar um condutor que invadiu, neste domingo (22), a Rua Aberta, na Rua Silvio Carlos, Ponta Verde, o Departamento Municipal de Transportes e Trânsito percebeu que a motocicleta era sucata de leilão, proibida de circular em vias públicas, conforme regulamenta o Código de Trânsito Brasileiro. O infrator não possuía CNH e o veículo não tinha placa de identificação obrigatória. Inconformado, o homem depredou a moto, que foi apreendida e levada para o pátio do DMTT.
Últimas notícias
Homem é preso com submetralhadora perto de posto de combustíveis na parte alta de Maceió
Trabalhador é morto a tiros em ponto de mototáxi no município de Coruripe
Empreendedora transforma desafio familiar em salão de referência em Girau
Polícia Federal indicia 48 investigados por fraudes em descontos no INSS
Marina JHC celebra transformação de paciente atendida pelo Sorriso da Gente
Ex-funcionária é presa suspeita de desviar R$ 43 mil em vale-alimentação
Vídeos e noticias mais lidas
Lojas Mix Mateus em Alagoas passarão a operar com a bandeira Novo Atacarejo
Nova lei reorganiza efetivo da PM de Alagoas; entenda o que muda
Governo de Alagoas entrega restauração da rodovia AL-105 em julho
Duas lojas anunciam encerramento das atividades no Centro de Arapiraca
