Condutor dá cavalo de pau, perde controle e bate carro em grade no Distrito Federal
Condutor estava alcoolizado, fez manobra perto de bar, perdeu controle do veículo e acabou batendo contra grade do estabelecimento comercial
A Polícia Militar do Distrito Federal (PMDF) prendeu um homem que dirigia embriagado e quase invadiu um comércio na QS 8 de Águas Claras com o veículo que dirigia, nessa segunda-feira (23/12).
Câmeras de segurança do estabelecimento registraram o momento em que o veículo atinge a grade próxima à entrada do bar, depois de o motorista perder o controle da direção.
No momento do acidente, algumas pessoas estavam em pé na frente do bar. Quando o grupo percebeu a aproximação do carro, alguns deles correram e entraram no comércio.
Um homem que estava sentado na entrada do bar chegou a cair da cadeira em que estava sentado ao tentar fugir do veículo.
A PMDF detalhou que a situação aconteceu depois de o motorista fazer uma manobra conhecida como “cavalo de pau”, em frente ao comércio, e perder o controle do automóvel.
Após o acidente, o motorista tentou fugir, mas acabou detido pela equipe policial. O teste do bafômetro apontou a presença de 0,81 miligrama de álcool por litro de ar alveolar expelido, o que configura crime de trânsito.
Além disso, ficou constatado que o condutor não tinha habilitação para dirigir. Ele acabou levado para a 21ª Delegacia de Polícia (Taguatinga Sul) e autuado em flagrante.
Últimas notícias
Ufal abre seleção para incubação de 17 empreendimentos em Maceió e Arapiraca
Na reta final, Júlia Nunes intensifica campanha em Maceió e amplia contato com eleitores
Arapiraca e Craíbas entram em lista para receber royalties da mineração
15 municípios de Alagoas entram na lista para receber royalties da mineração
Corpo é encontrado em área de mata no bairro Chã da Jaqueira, em Maceió
Após denúncia do 7Segundos, prefeitura retira sucatas que empresário colocou na rua
Vídeos e noticias mais lidas
Merendeira é homenageada por equipe de escola em despedida
Ajustes no texto adiam votação da MP que acaba com a chamada taxa das blusinhas
Prefeitura inscreve para a segunda Consulta Pública do Plano de Mobilidade Urbana
Confira o que abre e fecha em Alagoas no feriado desta quarta-feira (16)
