Condutor dá cavalo de pau, perde controle e bate carro em grade no Distrito Federal
Condutor estava alcoolizado, fez manobra perto de bar, perdeu controle do veículo e acabou batendo contra grade do estabelecimento comercial
A Polícia Militar do Distrito Federal (PMDF) prendeu um homem que dirigia embriagado e quase invadiu um comércio na QS 8 de Águas Claras com o veículo que dirigia, nessa segunda-feira (23/12).
Câmeras de segurança do estabelecimento registraram o momento em que o veículo atinge a grade próxima à entrada do bar, depois de o motorista perder o controle da direção.
No momento do acidente, algumas pessoas estavam em pé na frente do bar. Quando o grupo percebeu a aproximação do carro, alguns deles correram e entraram no comércio.
Um homem que estava sentado na entrada do bar chegou a cair da cadeira em que estava sentado ao tentar fugir do veículo.
A PMDF detalhou que a situação aconteceu depois de o motorista fazer uma manobra conhecida como “cavalo de pau”, em frente ao comércio, e perder o controle do automóvel.
Após o acidente, o motorista tentou fugir, mas acabou detido pela equipe policial. O teste do bafômetro apontou a presença de 0,81 miligrama de álcool por litro de ar alveolar expelido, o que configura crime de trânsito.
Além disso, ficou constatado que o condutor não tinha habilitação para dirigir. Ele acabou levado para a 21ª Delegacia de Polícia (Taguatinga Sul) e autuado em flagrante.
Últimas notícias
Laboratório OxeTech Penedo abre inscrições para cursos gratuitos de tecnologia
Justiça condena policiais envolvidos em homicídio e ocultação de cadáver de Davi da Silva
Programa Planta Alagoas beneficia 600 agricultores familiares de Penedo
Câmara Municipal empossa mais sete servidores aprovados no concurso público de 2024
Leonardo Dias denuncia possível greve na Saúde: “infelizmente, não me surpreende”
Jovem suspeito de tentativa de homicídio morre em confronto com a polícia em Colônia Leopoldina
Vídeos e noticias mais lidas
Publicado edital para o concurso do Detran; veja cargos e salários
Jovem morre após complicações de dengue hemorrágica em Arapiraca
Estudantes se formam na Uninassau Arapiraca e descobrem que curso não é reconhecido
Com avanço das obras, novo binário de Arapiraca já recebe sinalização e mobiliários urbanos
