Saiba quem é a mulher morta após uber errar caminho e entrar em favela
Diely da Silva, de 34 anos, morreu ainda no local, na estrada Benvindo de Novaes, em Vargem Pequena, no Recreio dos Bandeirantes, no Rio
A Polícia Civil do Rio de Janeiro (PCERJ) identificou a mulher que morreu após ser baleada na cabeça quando o carro de app em que estava entrou, por equívoco, na Comunidade do Fontela, em Vargem Pequena, no Recreio dos Bandeirantes, zona oeste do Rio de Janeiro. O caso aconteceu na noite desse sábado (28). A vítima foi identificada como Diely da Silva, de 34 anos.
A Delegacia de Homicídios da Capital investiga as circunstâncias do homicídio. Diely morreu ainda no local, na estrada Benvindo de Novaes, antes da chegada dos bombeiros do Quartel do Recreio dos Bandeirantes.
O motorista, Anderson Pinheiro, de 34 anos, foi levado para o Hospital Lourenço Jorge, na Barra da Tijuca. Ele recebeu alta neste domingo (29) e prestou depoimento na delegacia.
Segundo a polícia, agentes estão em diligências para identificar a autoria e esclarecer os fatos.
Últimas notícias
Entidades do setor produtivo voltam a alertar para impacto do aumento de impostos em AL
MPAL, MPF e DPE exigem ações da Sesau para promover equidade racial na saúde
Rede pública de Alagoas terá monitoramento pós-parto com projeto de Cibele Moura
Prêmio CRIA destaca ações e personalidades da Primeira Infância em Alagoas
Parceria com indústrias de laticínios vai fortalecer gestão da CPLA, anuncia Paulo Dantas
Colisão entre carro e motocicleta deixa mulher ferida no Centro de Arapiraca
Vídeos e noticias mais lidas
Família de Nádia Tamyres contesta versão da médica e diz que crime foi premeditado
Prefeito de Major Izidoro é acusado de entrar em fazenda e matar gado de primo do governador
Promotorias querem revogação da nomeação de cunhada do prefeito de União
Policial Militar é preso após invadir motel e executar enfermeiro em Arapiraca
