Carlinhos Maia se pronuncia sobre Babal e Rico Melquíades, alvos de operação policial
Ele contou que as pessoas estão o associando aos nomes dos investigados

O influenciador digital Carlinhos Maia, marido de Lucas Guimarães e cunhado de Babal Guimarães, alvo da operação policial Game Over 2, se pronunciou nesta quarta-feira (15) no Instagram sobre o assunto.
Segundo Carlinhos, há uma grande quantidade de pessoas associando o seu nome e o nome de Lucas ao de Babal e aos dos demais influenciadores que estão sendo investigados por divulgação de jogos online de azar irregulares.
Em uma das postagens, uma mulher questiona o influenciador por meio de mensagem sobre a situação do cunhado dele e recomendou que ele também tivesse cuidado.
"Cuidado porque? Gente, de uma vez por todas, eu não faço tigrinho, nem tigrão. O que vocês veem sendo patrocinado é golpe. Fiz esportes da sorte durante 6 meses, uma vez por semana, assim como a Globo fez em uma primeira prova do BBB ano passado", respondeu Carlinhos.
Na outra postagem, Carlinhos fala por meio de vídeo que as pessoas deixassem de associar o nome dele aos demais e que trabalha com pessoas. Ele também mandou um recado para o marido.
"Fale sobre mim, mas me desassocie a essas pessoas. Minha família que vocês podem associar meu nome é a minha mãe Maria, meu pai Virgílio e o Lucas. Quanto ao meu companheiro de vida, faz o seu trabalho. Você rala muito, indo de comunidade em comunidade, seu reconhecimento está sendo sofrido, mas está vindo pelas pessoas, fique tranquilo, cabeça fria", afirmou.
O influenciador conclui dizendo uma espécie de indireta. "Se importe com nada que não seja você e seu público. Quem mais nos prejudica, é quem mais deveria nos amar."
Veja também
Últimas notícias

Jatiúca: homem é preso suspeito de tentar invadir prédio onde ex-esposa mora

Idoso morre após se intoxicar com veneno agrícola em Lagoa da Canoa

Mulher é agredida com cabo de cabide durante discussão com um primo em Palmeira dos Indios

Funcionário é assassinado após assalto na cidade de Rio Largo

Bandidos matam homem com mais de 20 tiros no bairro Benedito Bentes

Homem é preso com maconha e crack em Maragogi
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
