Carlinhos Maia se pronuncia sobre Babal e Rico Melquíades, alvos de operação policial
Ele contou que as pessoas estão o associando aos nomes dos investigados
O influenciador digital Carlinhos Maia, marido de Lucas Guimarães e cunhado de Babal Guimarães, alvo da operação policial Game Over 2, se pronunciou nesta quarta-feira (15) no Instagram sobre o assunto.
Segundo Carlinhos, há uma grande quantidade de pessoas associando o seu nome e o nome de Lucas ao de Babal e aos dos demais influenciadores que estão sendo investigados por divulgação de jogos online de azar irregulares.
Em uma das postagens, uma mulher questiona o influenciador por meio de mensagem sobre a situação do cunhado dele e recomendou que ele também tivesse cuidado.
"Cuidado porque? Gente, de uma vez por todas, eu não faço tigrinho, nem tigrão. O que vocês veem sendo patrocinado é golpe. Fiz esportes da sorte durante 6 meses, uma vez por semana, assim como a Globo fez em uma primeira prova do BBB ano passado", respondeu Carlinhos.
Na outra postagem, Carlinhos fala por meio de vídeo que as pessoas deixassem de associar o nome dele aos demais e que trabalha com pessoas. Ele também mandou um recado para o marido.
"Fale sobre mim, mas me desassocie a essas pessoas. Minha família que vocês podem associar meu nome é a minha mãe Maria, meu pai Virgílio e o Lucas. Quanto ao meu companheiro de vida, faz o seu trabalho. Você rala muito, indo de comunidade em comunidade, seu reconhecimento está sendo sofrido, mas está vindo pelas pessoas, fique tranquilo, cabeça fria", afirmou.
O influenciador conclui dizendo uma espécie de indireta. "Se importe com nada que não seja você e seu público. Quem mais nos prejudica, é quem mais deveria nos amar."
Veja também
Últimas notícias
Em meio a crise com bolsonaristas, Tarcísio troca chefe da Casa Civil
Identificadas as cinco vítimas fatais de acidente com ônibus na BR-251, no Norte de Minas
Polícia Civil prende padrasto que estuprou e engravidou a própria enteada
Justiça concede progressão de pena e Babal Guimarães passa para o regime semiaberto
Queda em obra mata trabalhador de 58 anos em Rio Largo; suspeita é de choque
Estudos técnicos vão investigar rachaduras em casas na zona rural de Craíbas
Vídeos e noticias mais lidas
Cobranças abusivas de ambulantes em praias de AL geram denúncias e revolta da população
Corpo encontrado no Bosque das Arapiracas apresentava sinais de violência
Após bebedeira, dois homens se desentendem e trocam tiros em Traipu
Luciano Barbosa irá assinar ordem de serviço para o início das obras na Avenida Pio XII
