Moradores registram briga generalizada entre jovens na Ladeira da Moenda, em Maceió
Mais de 20 pessoas participaram da briga; não há informações sobre vítimas

Moradores do entorno da Ladeira da Moenda, localizada no bairro da Pitanguinha, em Maceió, registraram uma briga generalizada entre jovens neste domingo (19). Não há informações sobre a motivação da briga.
Nas imagens, é possível ver o início do confronto próximo a residências, com troca de xingamentos, murros, tapas e chutes. As imagens também mostram crianças e animais perto do local da briga, mas apenas observando sem participação direta.
A briga começou com cerca de dez jovens e foi aumentando para mais de 20 pessoas na mesma medida em que crescia a intensidade da discussão.
A reportagem tenta contato com a Polícia Militar de Alagoas para saber mais detalhes e se a corporação foi acionada.
Não há informações sobre vítimas e se os jovens são integrantes de torcidas organizadas.
Veja também
Últimas notícias

Criado há três meses, 'Luau do Sipá' conquista multidão ao som de boa música na orla de Maceió

Prefeita Ceci marca presença no Workshop Masterop Travel 2025 para fortalecer o turismo em Atalaia

Deputada Cibele Moura volta a assumir presidência da Comissão de Constituição, Justiça e Redação da ALE

Audiência mantém impasse sobre Faixa Verde na orla da Ponta Verde, em Maceió

Defeito no ar-condicionado causou mal-estar em crianças dentro de ônibus escolar

Motociclista derrapa em óleo na pista e colide contra carro no Centro de Maceió
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
