Criança vítima de bala perdida no Ouro Preto é identificada
Ela se chamava Maria Alice Oliveira da Silva, e estava brincando na porta de casa quando foi baleada nas costas
A imagem da criança de três anos, que morreu após ser atingida por bala perdida Ouro Preto, em Maceió, foi divulgada neste domingo (19). A vítima foi identificada como Maria Alice Oliveira da Silva.
Segundo informações, a menina estava brincando na porta de sua casa quando foi baleada nas costas. Ela foi levada pelo pai para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do bairro Santa Lúcia, mas não resistiu aos ferimentos.
"Essa foi a princesa que infelizmente teve a vida ceifada por conta dessa guerra entre Ouro Preto e Canaã. Só Deus para ter misericórdia de nós", disse um dos moradores.
De acordo com a Polícia Militar, homens armados em um veículo Fiat efetuaram diversos disparos em direção à residência da vítima.
Há informações de que um dos suspeitos foi preso, mas a Secretaria de Segurança Pública (SSP) não confirmou.
A Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) investiga o caso.
Veja também
Últimas notícias
3º BPM lidera ranking e registra aumento em ações de segurança em Alagoas
Ronda no Bairro apresenta plano de ações para a Operação Verão 2025/2026
Turista que foi atacada por três cães segue internada em Paripueira
Carro colide com árvore e deixa quatro feridos na BR-104, em Murici
O que sabemos sobre o recuo de Trump nas tarifas recíprocas dos EUA
Bolsonaro tem último recurso antes de possível prisão
Vídeos e noticias mais lidas
Tragédia em Arapiraca: duas mulheres morrem em acidente no bairro Planalto
Militares lotados no 14º Batalhão de Joaquim Gomes prendem homem suspeito de estrupo de vulnerável
[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'
Vídeo mostra momentos antes do acidente que matou duas jovens em Arapiraca; garupa quase cai
