Alvo de operação, Rico Melquiades pede empatia: “Minha vó me perguntou se sou criminoso”
“Só lembrando, estou sendo investigado, não tem nada comprovado

Alvo de mandado de busca e apreensão em uma operação da Polícia Civil investiga práticas ilícitas na divulgação de jogos de azar, Rico Melquiades pediu empatia, já que sua avó idosa está acompanhando as notícias.
“Tenham muito cuidado com que vocês passam na mídia, na televisão principalmente. Minha vó é uma pessoa idosa, está acompanhando o que está passando na televisão (...), já me ligou perguntando se sou criminoso, se levaram tudo, se estou na rua”.
A segunda fase da Operação Game Over foi deflagrada na última quarta-feira (15). Foram cumpridos mandados nas residências de diversos influenciadores digitais, incluindo Rico e o cunhado de Carlinhos Maia, Babau Guimarães Os alvos tiveram bens de valor, — como joias e carros de luxo — apreendidos pela polícia.
“Só lembrando, estou sendo investigado, não tem nada comprovado. Não sou nenhum bandido, não nenhum criminoso”.
Rico Melquiades
É um influenciador alagoano com mais de 4 milhões de seguidores no Instagram. Ele ganhou visibilidade nacional ao ser campeão de “A Fazenda” no ano de 2021.
Veja também
Últimas notícias

Alagoas registra abertura de quase 3.800 novas empresas em abril e reduz tempo médio de formalização

Homem é preso por porte ilegal de arma de fogo e descumprimento de medida protetiva, em Arapiraca

Igaci renova compromisso com a infância e adere à nova edição do Selo UNICEF
Prefeito Marcelo Beltrão inaugura nova escola em Lagoa do Pau

Esperança e solidariedade: Arapiraca se mobiliza para ajudar criança com doença rara

Fabio Costa critica Lula por rejeitar proposta dos EUA para classificar PCC e Comando Vermelho como terroristas
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
