Adolescente confessa estupro e assassinato de menina de 9 anos em Branquinha
Um outrohomem, identificado como namorado da tia da vítima, também está preso
A Polícia Civil de Alagoas revelou, na noite desta segunda-feira (27), que um adolescente de 17 anos confessou ter estuprado e assassinado Ana Cecília, de 9 anos. O corpo da menina foi encontrado no último domingo (26), em uma área de difícil acesso no município de Branquinha, na Zona da Mata do estado.
Ana Cecília estava desaparecida desde a tarde de terça-feira (21), quando saiu de casa para brincar. Segundo as investigações iniciais, o adolescente teria cometido o crime junto com um homem, namorado da tia da vítima, que também foi preso. A suspeita é de que a dupla tenha matado a menina para encobrir o crime sexual.
A prisão dos suspeitos foi realizada pela Polícia Civil com o apoio da Diretoria de Inteligência Policial (Dinpol).
O adolescente foi ouvido na noite desta segunda-feira, enquanto o homem permanece sob custódia e será interrogado nos próximos dias.
Veja também
Últimas notícias
Judiciário viabiliza documentos civis a socioeducandos em Maceió
Justiça adia audiência de motorista acusado de agredir paciente em surto
Bradesco deve pagar R$ 3 mil de indenização a cliente vítima de golpe em Alagoas
Entenda por que desembargador alagoano é investigado pelo CNJ no caso Laginha
Menina de 2 anos encanta a web ao brincar de veterinária com muita criatividade
Governo de Alagoas entrega obras de pavimentação e autoriza relocação do Cisp em Messias
Vídeos e noticias mais lidas
Mistério em Arapiraca: saiba quem era o empresário morto a tiros em condomínio
Cunhado de vereador é encontrado morto a tiros dentro de condomínio em Arapiraca
Creche em Arapiraca homenageia Helena Tereza dos Santos, matriarca do Grupo Coringa
Ciclista morre após ser atingida por carro e ser atropelada por caminhão em Arapiraca
