Adolescente confessa estupro e assassinato de menina de 9 anos em Branquinha
Um outrohomem, identificado como namorado da tia da vítima, também está preso
A Polícia Civil de Alagoas revelou, na noite desta segunda-feira (27), que um adolescente de 17 anos confessou ter estuprado e assassinado Ana Cecília, de 9 anos. O corpo da menina foi encontrado no último domingo (26), em uma área de difícil acesso no município de Branquinha, na Zona da Mata do estado.
Ana Cecília estava desaparecida desde a tarde de terça-feira (21), quando saiu de casa para brincar. Segundo as investigações iniciais, o adolescente teria cometido o crime junto com um homem, namorado da tia da vítima, que também foi preso. A suspeita é de que a dupla tenha matado a menina para encobrir o crime sexual.
A prisão dos suspeitos foi realizada pela Polícia Civil com o apoio da Diretoria de Inteligência Policial (Dinpol).
O adolescente foi ouvido na noite desta segunda-feira, enquanto o homem permanece sob custódia e será interrogado nos próximos dias.
Veja também
Últimas notícias
Em meio a crise com bolsonaristas, Tarcísio troca chefe da Casa Civil
Identificadas as cinco vítimas fatais de acidente com ônibus na BR-251, no Norte de Minas
Polícia Civil prende padrasto que estuprou e engravidou a própria enteada
Justiça concede progressão de pena e Babal Guimarães passa para o regime semiaberto
Queda em obra mata trabalhador de 58 anos em Rio Largo; suspeita é de choque
Estudos técnicos vão investigar rachaduras em casas na zona rural de Craíbas
Vídeos e noticias mais lidas
Cobranças abusivas de ambulantes em praias de AL geram denúncias e revolta da população
Corpo encontrado no Bosque das Arapiracas apresentava sinais de violência
Após bebedeira, dois homens se desentendem e trocam tiros em Traipu
Luciano Barbosa irá assinar ordem de serviço para o início das obras na Avenida Pio XII
