Parente de criança morta em Branquinha descarta participação no crime
Ele não é um dos suspeitos que foram presos nesta segunda-feira (27)

Um parente da Ana Cecília dos Santos Silva, que foi encontrada morta após desaparecer em Branquinha, no interior de Alagoas, divulgou nesta segunda-feira (27) um vídeo relatando que está sendo acusado injustamente pelo crime.
O homem não é um dos suspeitos que foram presos. Ele também informou que já foi xingado em grupos de WhatsApp e foi para a casa da sogra após o compartilhamento de informações falsas sobre o assunto.
"A Ceci gritou e eu desci, desci correndo na impulsão de vê-la. Jamais eu vou tirar a vida de um inocente. Uma menina que frequentava a igreja comigo e minha esposa. A gente não pode condenar alguém por uma barbaridade dessa sem merecer", afirmou.
O parente da vítima aparentava estar abalado com a situação e disse que era evangélico. Ele também frisou a importância de buscar a informação e de ter a certeza das coisas.
"A gente não pode acusar alguém pelas coisas que as outras pessoas fazem. Estou sendo acusado, me chamaram de vagabundo. Meu coração é de Deus, nasci para trabalhar para Deus, não nasci para tirar vidas. Se alguém quer conversar comigo, venha, mas não faz isso com a minha imagem não, eu sou crente, eu sirvo a Deus", concluiu o homem.
Veja também
Últimas notícias

Carro colide com poste ao tentar evitar acidente em avenida de Arapiraca

Mais de 1.200 estudantes participam do primeiro dia do aulão Pré-SAEB Educar é Massa

PM prende suspeito em Penedo que transportava drogas em veículo

Lula se reúne com Mauro Vieira em meio à crise com brasileiros deportados em voo dos EUA

Caminhão com móveis tomba na BR-101, em Flexeiras; carga é saqueada

Destino Alagoas: fluxo de passageiros internacionais cresce cerca de 70% no primeiro semestre de 2025
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
