[Vídeo] Homem é flagrado furtando bateria de carro no Vergel do Lago
Suspeito baixa o vidro de uma das janelas do veículo e consegue acionar a alavanca que abre o capô do carro
![[Vídeo] Homem é flagrado furtando bateria de carro no Vergel do Lago](https://img.7segundos.com.br/a-djvG4y56FqudKHTpwHRWc7RTQ=/1110x650/s3.7segundos.com.br/uploads/imagens/whatsapp-image-2025-01-29-at-131250.jpeg)
Um homem foi flagrado furtando a bateria de um carro, que estava estacionado em uma rua, localizada no bairro Vergel do Lago, em Maceió, segundo relatos de moradores. Imagens de uma câmera de monitoramento mostram toda a ação, que é feita, aparentemente, durante a noite, e sem qualquer pudor. Não há confirmação de quando o crime teria ocorrido.
No vídeo, é possível ver quando o criminoso consegue baixar o vidro de uma das janelas do veículo, conseguindo, assim, acionar a alavanca que abre o capô do carro. Na sequência, ele vai até a frente do veículo, retira a peça e a coloca no cão. Depois, ele fecha o capô, e vai embora levando a bateria.
O homem, que no momento da ação, está sem camisa, a segura coma boca, o que pode ser uma estratégia para dificultar a visualização total do seu rosto.
Até o momento, não há informações sobre a identificação do suspeito ou a sua localização.
Veja também
Últimas notícias

Maragogi recebe obras do Vida Nova nas Grotas e nova sinalização turística

Carro pega fogo ao lado do Ceasa, na Forene, em Maceió

Haddad diz que negociar com Estados Unidos é prioridade para o governo

Tio de Michelle Bolsonaro é preso com vídeos de pornografia infantil

Suspeito de assalto é baleado no Village Campestre, em Maceió; comparsa fugiu

Câmara de Maceió lança 4ª temporada do programa "Câmara em Debate" para aproximar Legislativo da população
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
