Justiça

Justiça de Alagoas mantém prisão de suspeito de matar adolescente na Santa Amélia

Segundo o TJ-AL, audiência de custódia de Bruno Ferreira da Silva foi realizada nesta segunda-feira (3)

Por 7Segundos 03/02/2025 19h07 - Atualizado em 03/02/2025 19h07
Justiça de Alagoas mantém prisão de suspeito de matar adolescente na Santa Amélia
Bruno Ferreira teve a prisão mantida pela Justiça - Foto: Reprodução

A Justiça de Alagoas decretou a prisão preventiva de Bruno Ferreira da Silva, de 28 anos, suspeito de matar a adolescente Cauane Lays de Araújo Silva e tentar tirar a vida de um jovem de 17 anos no bairro Santa Amélia, em Maceió.

Segundo o Tribunal de Justiça de Alagoas (TJ-AL), a audiência de custódia de Bruno foi realizada nesta segunda-feira (3).

Bruno Ferreira foi preso no domingo (2), menos de 24h após o crime. Ele confessou à polícia que seu verdadeiro alvo era o jovem de 17 anos, por quem tinha um desafeto, mas ele conseguiu sobreviver após ser atingido por dois disparos de arma de fogo. 

Cauane foi usada como escudo pelo adolescente e acabou sendo morta.

O suspeito alegou também ter cometido o crime como forma de pagamento de uma dívida de R$ 7 mil com um traficante de drogas. 

De acordo com a Polícia Civil, por meio da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), informou que, em depoimento, Bruno se mostrou uma pessoa fria. A PC também confirmou que ele trabalhava como segurança em um estabelecimento comercial e foi capturado na Feirinha do Tabuleiro.