Política

Após mais um alagamento, Leonardo Dias faz apelo para reforma do Mercado da Produção

Leonardo fez um apelo ao prefeito JHC (PL) para que o problema seja resolvido em sua gestão

Por 7Segundos, com assessoria 05/02/2025 14h02 - Atualizado em 05/02/2025 15h03
Após mais um alagamento, Leonardo Dias faz apelo para reforma do Mercado da Produção
Após mais um alagamento, Leonardo Dias faz apelo para reforma do Mercado da Produção - Foto: Reprodução

Em pronunciamento na Sessão Ordinária da Câmara Municipal de Maceió (CMM) desta quarta-feira (5), o vereador Leonardo Dias (PL) falou sobre mais um alagamento registrado no Mercado da Produção, no bairro da Levada.

Devido às fortes chuvas que atingiram Maceió na manhã de hoje, diversos pontos da cidade ficaram debaixo d'água, entre eles o maior mercado público da capital.

Durante sua fala, Leonardo Dias reforçou que a reforma ou construção de um novo Mercado da Produção é uma promessa recorrente dos gestores municipais ao longo dos anos.

"É uma situação deplorável, um calo para nossa cidade. Todas as gestões que passaram prometeram reformar o Mercado da Produção", ressaltou o vereador.

Leonardo fez um apelo ao prefeito JHC (PL) para que o problema seja resolvido em sua gestão.

"Fiquei feliz no dia da vitória do prefeito, pois ele abordou o tema como uma das três prioridades da nova gestão, que seriam a reforma ou a construção de um novo mercado", complementou.

O vereador destacou ainda que a atual situação do Mercado da Produção transmite uma imagem negativa de Maceió, que tem no turismo uma de suas principais fontes de renda.

"O fato é que enfrentaremos mais um período chuvoso, e os comerciantes serão prejudicados. É uma péssima imagem para nossa cidade e para os turistas. Infelizmente, o nosso mercado, ano após ano, segue sendo esquecido", pontuou.

"Peço ao Executivo que possamos ter uma solução para que o sonho de todos os maceioenses se realize e para que possamos ter um mercado do qual nos orgulhemos. Fica o meu apelo ao Executivo e a nossa solidariedade a todos os que trabalham lá", concluiu Dias.