Navio aporta no Porto de Maceió e passageiros denunciam importunação sexual
Ocorrência foi encaminhada à Polícia Federal após levantamentos feitos pelas equipes da PC e PF
A delegada Luci Mônica e agentes da Delegacia de Proteção ao Turista (DPTur), da Polícia Civil (PC), foram acionados, nesta quarta-feira (5), para lidar com uma situação envolvendo um navio que aportou no Porto de Maceió. Ao chegar ao local, a equipe conversou com a Polícia Federal (PF), as vítimas e demais envolvidos, para entender melhor o ocorrido.
Após a análise do caso, foi constatado que o incidente de importunação sexual ocorrido a bordo do navio se tratava de uma situação que deveria ser resolvida pela PF, visto que o crime ocorreu em águas internacionais.
As vítimas foram imediatamente encaminhadas para a PF, e a DPTur fez o levantamento das fichas dos envolvidos, prestando o devido suporte para a resolução do caso. Agora, após o trabalho inicial integrado, a investigação segue sob a responsabilidade da Polícia Federal.
Últimas notícias
Motociclista fica ferido após colidir contra carro na Rota do Mar, em Maceió
Motorista é espancado e tem carro destruído após atropelamento em Maceió
Defesa Civil de Maceió já vistoriou 777 imóveis abandonados desde 2021
Paulo Dantas confirma agenda em Lagoa da Canoa após articulação de Edilza Alves
Polícia cumpre mandado de busca e apreensão em imóvel abandonado em Igaci
Homem é flagrado com faca de 25 cm na calçada de padaria em Palmeira
Vídeos e noticias mais lidas
MP sugere caminhões frigoríficos para armazenar corpos de vítimas da Covid-19
Comandante da PM emociona em homenagem a coronel que morreu após mal súbito
PM da Rotam é encontrado morto em apartamento na Pajuçara, em Maceió
Abastecimento do Tabuleiro é paralisado para conserto de rompimento em adutora
