Navio aporta no Porto de Maceió e passageiros denunciam importunação sexual
Ocorrência foi encaminhada à Polícia Federal após levantamentos feitos pelas equipes da PC e PF

A delegada Luci Mônica e agentes da Delegacia de Proteção ao Turista (DPTur), da Polícia Civil (PC), foram acionados, nesta quarta-feira (5), para lidar com uma situação envolvendo um navio que aportou no Porto de Maceió. Ao chegar ao local, a equipe conversou com a Polícia Federal (PF), as vítimas e demais envolvidos, para entender melhor o ocorrido.
Após a análise do caso, foi constatado que o incidente de importunação sexual ocorrido a bordo do navio se tratava de uma situação que deveria ser resolvida pela PF, visto que o crime ocorreu em águas internacionais.
As vítimas foram imediatamente encaminhadas para a PF, e a DPTur fez o levantamento das fichas dos envolvidos, prestando o devido suporte para a resolução do caso. Agora, após o trabalho inicial integrado, a investigação segue sob a responsabilidade da Polícia Federal.
Últimas notícias

Obra de pavimentação da BR-416/AL será entregue nesta segunda-feira (17)

Inflação faz consumidor recorrer ao crédito e eleva o endividamento na capital

População recebe ex-prefeito de Rio Largo durante ação de fiscalização de obras

PL e União Brasil não participam da construção de um ato em prol da democracia em Alagoas

Acusado de atear fogo no apartamento da ex é denunciado pelo MPAL
Aliada de Luciano Barbosa é exonerada e mãe de Breno Albuquerque assume Hemoar
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
