Teto da Santa Casa Farol desaba e quartos são alagados pelas fortes chuvas
Fato foi registrado nesta quarta-feira (5); pacientes precisaram ser realocados de quarto
Pacientes e funcionários da Santa Casa de Misericórdia, localizada no bairro Farol, em Maceió, viveram momentos de pânico após o desabamento do teto de um quarto do hospital, durante as fortes chuvas que atingiram a cidade nesta quarta-feira (5).
Testemunhas relataram a gravidade da situação. Em vários quartos, a água atingiu níveis elevados que foi necessário retirar os pacientes apressadamente das camas.
"No quarto ao lado havia um recém-nascido. Os pais e a criança precisaram ser retirados às pressas. O teto desabou, foi uma verdadeira confusão", descreveu um dos pacientes.
O 7Segundos entrou em contato com a assessoria do hospital para obter informações oficiais sobre a extensão dos danos materiais causados. Por meio de nota, a Santa Casa informou que não houve vítimas, pois o ambiente estava desocupado no momento do incidente, e que todas as providências de segurança foram adotadas.
NOTA DA SANTA DA CASA
A Santa Casa de Maceió comunica que, devido ao forte volume de chuvas registrado na manhã desta quarta-feira (05), um dos apartamentos da unidade Santa Casa Farol sofreu danos. Não houve vítimas, pois o ambiente estava desocupado no momento do incidente.
Todas as providências de segurança foram devidamente adotadas, incluindo a realocação dos pacientes e seus familiares para outros leitos durante os trabalhos de manutenção.
Veja também
Últimas notícias
Mulher aciona polícia após discussão com marido em Arapiraca
Homem é preso por tráfico de drogas no bairro Alto do Cruzeiro, em Arapiraca
Polícia investiga caso de estupro de vulnerável e agressão em Arapiraca
Colisão traseira provoca morte de condutor de quadriciclo na AL-101 Norte, em Maragogi
Homem preso por participação em tentativa de homicídio afirma ter recebido R$500 para pilotar moto
STF conclui votação que proibe realização de aborto por enfermeiros
Vídeos e noticias mais lidas
Tragédia em Arapiraca: duas mulheres morrem em acidente no bairro Planalto
Militares lotados no 14º Batalhão de Joaquim Gomes prendem homem suspeito de estrupo de vulnerável
[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'
Vídeo mostra momentos antes do acidente que matou duas jovens em Arapiraca; garupa quase cai
