Suspeito de assassinar sobrinho de ex-jogador Adriano Gabiru morre após confronto com a PM em Maceió
Após ser atingido, o criminoso foi levado para o HGE, mas não resistiu

Um dos suspeitos de matar o sobrinho do ex-jogador Adriano Gabiru morreu nesta quarta-feira (5) após confronto com a Polícia Militar de Alagoas (PM-AL), no Prado, em Maceió. Após ser atingido, o criminoso foi levado para o Hospital Geral do Estado (HGE), mas não resistiu.
Segundo a PM, ele era conhecido como Pedro e pelo apelido de Churras, e era responsável pelo tráfico de drogas no Ouricuri, localidade do bairro.
De acordo com a Polícia Científica (POLC), o Instituto Médico Legal (IML) foi acionado para recolher o corpo no HGE por volta das 18h. O cadáver não foi oficialmente identificado.
A PM relatou que as guarnições do Batalhão de Operações Policiais Especiais (Bope) foram atender uma denúncia sobre tráfico de drogas e porte de arma de fogo na Rua Maranhão, lugar onde o suspeito comercializava drogas e andava armado.
Ao chegar no local, os militares bateram na porta de Pedro e foram atendidos pelo pai dele. O suspeito saiu do quarto com o revólver na mão e, ao ver a polícia, retornou para o cômodo.
A guarnição entrou no quarto de Pedro e pediu para que ele saísse com as mãos na cabeça, mas foi surpreendida com tiros. Os policiais, então, revidaram e o suspeito foi atingido.
No quarto do suspeito foram encontrados um revólver calibre 38, meio quilo de maconha e uma balança de precisão.
O material foi levado para a Diretoria de Repressão à Corrupção e ao Crime Organizado (DRACCO).
Veja também
Últimas notícias

Leonardo e empresários são processados por venda de terrenos em MT no valor de R$ 48 milhões

Com resistências, Câmara discute pacote de mudanças no regimento

Motorista de carro de luxo foge após atropelar turista de 12 anos na faixa de pedestres

Entenda novas regras para aumentar segurança no uso do PIX

Biblioteca Pública Estadual Graciliano realiza 3ª edição da ação 'Mulher se ama, mulher se cuida!'

Jovem que morreu em acidente grave de carro era pai e empreendedor
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
