Polícia identifica suspeitos de sequestrar casal em João Pessoa e matar em Pernambuco
Vítimas foram identificadas como Alex Bruno Silva dos Santos e Maria Letícia Sousa da Silva

Os suspeitos do sequestro de um casal em João Pessoa, que foi encontrado morto em Pernambuco, nesta quarta-feira (5), foram identificados. A informação é da Polícia Civil que investiga o caso.
De acordo com a Polícia Civil, os quatro suspeitos são do estado de Pernambuco e já cometeram outros crimes parecidos na Região Metropolitana do Recife. Em João Pessoa, os suspeitos sequestraram Alex Bruno Silva dos Santos, de 28 anos, que, segundo a Polícia Civil, também era envolvido em crimes no estado vizinho.
Alex Bruno Silva dos Santos e sua companheira, Maria Letícia Sousa da Silva, de 26 anos, foram sequestrados em João Pessoa e assassinados em Pernambuco. O duplo homicídio está sendo investigado pela Polícia Civil pernambucana, enquanto o sequestro – por ter sido cometido em João Pessoa – é apurado pela Polícia Civil da Paraíba.
O circuito de segurança do prédio registrou o momento em que quatro homens chegam no local em dois carros. Eles estavam encapuzados, armados e utilizavam coletes da Polícia Civil.
A Polícia Civil disse, em nota, que "não reconhece como seus servidores" os suspeitos envolvidos na ocorrência. E também não reconhece como oficiais os armamentos, uniformes e coletes balísticos utilizados pelos homens.
Entenda o caso
Um homem e uma mulher foram levados de um apartamento no bairro de Mangabeira, em João Pessoa, na madrugada desta quarta-feira (5), e encontrados mortos, horas depois, em Igarassu, na Região Metropolitana de Recife, em Pernambuco. Para entrar no prédio, os sequestradores se passaram por policiais civis.
As vítimas foram identificadas como Alex Bruno Silva dos Santos, de 28 anos, e Maria Letícia Sousa da Silva, de 26 anos. Os dois eram de Pernambuco. De acordo com a administração do prédio, eles moravam nesse apartamento no bairro de Mangabeira desde julho de 2024.
O homem e a mulher foram encontrados com várias marcas de tiros. Segundo a Polícia Civil da Paraíba, levantamentos preliminares mostram que as vítimas têm ligação com o crime em Pernambuco e estavam se escondendo na Paraíba.
Últimas notícias

Suspeito de assalto a hamburgueria no Antares é preso com arma que pode ter sido usada no crime

Corpo do sexo masculino é encontrado boiando no Pontal da Barra

Alagoas aumenta em 45% o número de crianças alfabetizadas na idade certa

Residência abandonada pega fogo na Ponta da Terra, em Maceió

Justiça nega pedido de suspensão de demarcação da terra indígena Xukuru-Kariri

Secretaria de Saúde alerta para casos graves de síndrome respiratória grave e febres hemorrágicas
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
