Polícia identifica suspeitos de sequestrar casal em João Pessoa e matar em Pernambuco
Vítimas foram identificadas como Alex Bruno Silva dos Santos e Maria Letícia Sousa da Silva
Os suspeitos do sequestro de um casal em João Pessoa, que foi encontrado morto em Pernambuco, nesta quarta-feira (5), foram identificados. A informação é da Polícia Civil que investiga o caso.
De acordo com a Polícia Civil, os quatro suspeitos são do estado de Pernambuco e já cometeram outros crimes parecidos na Região Metropolitana do Recife. Em João Pessoa, os suspeitos sequestraram Alex Bruno Silva dos Santos, de 28 anos, que, segundo a Polícia Civil, também era envolvido em crimes no estado vizinho.
Alex Bruno Silva dos Santos e sua companheira, Maria Letícia Sousa da Silva, de 26 anos, foram sequestrados em João Pessoa e assassinados em Pernambuco. O duplo homicídio está sendo investigado pela Polícia Civil pernambucana, enquanto o sequestro – por ter sido cometido em João Pessoa – é apurado pela Polícia Civil da Paraíba.
O circuito de segurança do prédio registrou o momento em que quatro homens chegam no local em dois carros. Eles estavam encapuzados, armados e utilizavam coletes da Polícia Civil.
A Polícia Civil disse, em nota, que "não reconhece como seus servidores" os suspeitos envolvidos na ocorrência. E também não reconhece como oficiais os armamentos, uniformes e coletes balísticos utilizados pelos homens.
Entenda o caso
Um homem e uma mulher foram levados de um apartamento no bairro de Mangabeira, em João Pessoa, na madrugada desta quarta-feira (5), e encontrados mortos, horas depois, em Igarassu, na Região Metropolitana de Recife, em Pernambuco. Para entrar no prédio, os sequestradores se passaram por policiais civis.
As vítimas foram identificadas como Alex Bruno Silva dos Santos, de 28 anos, e Maria Letícia Sousa da Silva, de 26 anos. Os dois eram de Pernambuco. De acordo com a administração do prédio, eles moravam nesse apartamento no bairro de Mangabeira desde julho de 2024.
O homem e a mulher foram encontrados com várias marcas de tiros. Segundo a Polícia Civil da Paraíba, levantamentos preliminares mostram que as vítimas têm ligação com o crime em Pernambuco e estavam se escondendo na Paraíba.
Últimas notícias
Leonardo Dias denuncia que ambulâncias entregues por Lula ainda estão paradas
Alfredo Gaspar garante R$ 816,4 mil em investimentos para a região Norte de Alagoas
Com mais de 1.400 romeiros, São Sebastião realiza grande romaria em Juazeiro do Norte
Idoso atropelado em Maragogi aguarda cirurgia após material hospitalar acabar, diz família
Mulher é presa após agredir policial e causar confusão em via pública no Benedito Bentes
Mendes manda PF apurar suposta espionagem contra secretário do Recife
Vídeos e noticias mais lidas
Defesa de Vitinho repudia oferta de recompensa e afirma que jovem corre risco de vida
Corpo encontrado no Bosque das Arapiracas apresentava sinais de violência
Após bebedeira, dois homens se desentendem e trocam tiros em Traipu
Luciano Barbosa irá assinar ordem de serviço para o início das obras na Avenida Pio XII
