Homem é assassinado a tiros em via pública no Tabuleiro do Martins
Polícia Científica foi acionada para fazer a perícia e recolher o corpo

Um homem foi assassinado nesta sexta-feira (7) em uma região conhecida como Favela do Coca, localizada no bairro Tabuleiro do Martins, em Maceió.
Segundo informações, a vítima foi encontrada por moradores em via pública, próximo a uma área de mata. Não há informações sobre a identidade do homem.
A Polícia Militar de Alagoas (PM-AL) informou que equipes da 5ª Companhia da PM foram acionadas para isolar o local. Nenhum morador soube informar sobre a possível autoria ou motivação do crime.
Nas imagens recebidas pelo 7Segundos, é possível ver o homem deitado de barriga para baixo, vestindo uma bota da cor marrom, calça e camisa da cor preta. Há também muito sangue no local.
Os institutos de Criminalística (IC) e Médico Legal (IML), da Polícia Científica, foram até a região para fazer a perícia e recolher o corpo.
Últimas notícias

Galpão desaba no estacionamento de Jaraguá; há registro de feridos

Alagoas busca investidores no Oriente Médio durante missão internacional

PM orienta colega a desviar ângulo de câmera corporal durante ação que terminou com jovem morto

Cannes 2025: Wagner Moura ganha prêmio de melhor ator, e Kleber Mendonça Filho, de melhor diretor

Governo de Alagoas amplia investimentos na modernização e mecanização rural

Moradores protestam contra falta d'água no bairro Vergel do Lago, em Maceió
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
