Homem é assassinado a tiros em via pública no Tabuleiro do Martins
Polícia Científica foi acionada para fazer a perícia e recolher o corpo

Um homem foi assassinado nesta sexta-feira (7) em uma região conhecida como Favela do Coca, localizada no bairro Tabuleiro do Martins, em Maceió.
Segundo informações, a vítima foi encontrada por moradores em via pública, próximo a uma área de mata. Não há informações sobre a identidade do homem.
A Polícia Militar de Alagoas (PM-AL) informou que equipes da 5ª Companhia da PM foram acionadas para isolar o local. Nenhum morador soube informar sobre a possível autoria ou motivação do crime.
Nas imagens recebidas pelo 7Segundos, é possível ver o homem deitado de barriga para baixo, vestindo uma bota da cor marrom, calça e camisa da cor preta. Há também muito sangue no local.
Os institutos de Criminalística (IC) e Médico Legal (IML), da Polícia Científica, foram até a região para fazer a perícia e recolher o corpo.
Últimas notícias

PM apreende menor acusado de agredir ex-companheira em Marechal Deodoro

Indústria de Tintas Aracor chega a São Sebastião e promete gerar mais de 200 empregos

Polícia Civil investiga atentado que deixou três pessoas feridas em Maceió

Moraes pede opinião da PGR sobre agentes da PF na casa de Bolsonaro

Homem acusado de tentativa de homicídio é preso em São Miguel dos Milagres

Prazo final para recadastramento de permissionários da SMTT Arapiraca vai até 10 de setembro
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
