Juiz de Goiás ameaça suspender WhatsApp no Brasil
Juiz considera suspender WhatsApp em todo o Brasil caso a Meta continue descumprindo ordem judicial

Em uma decisão proferida na segunda-feira (10), o juiz Luiz Antônio Afonso Júnior, da Comarca de Catalão (GO), considerou a possibilidade de suspender temporariamente o WhatsApp em todo o Brasil caso a Meta, empresa proprietária do aplicativo, continue descumprindo uma ordem judicial para restabelecer o acesso de um usuário ao seu número de WhatsApp Business.
O magistrado destacou que o não cumprimento da decisão tem causado sérios impactos ao autor, lhe impossibilitando de utilizar sua principal ferramenta de comunicação e trabalho.
Além de aumentar a multa diária para R$ 3 mil, limitada a R$ 50 mil, o juiz advertiu que, em caso de novos descumprimentos, outras medidas coercitivas poderão ser aplicadas, incluindo o bloqueio de contas bancárias ou a suspensão temporária das atividades da plataforma no país.
Últimas notícias

MP discute com a AMA concursos públicos e regularização das guardas municipais em AL

Prefeitura divulga lista de 500 mulheres aprovadas no Banco da Mulher Empreendedora

SSP e PM deflagram operação Idoso Protegido na Região Metropolitana de Maceió

Polícia Civil dá início à investigação de homicídio na zona rural de Batalha

Prefeitura de Maceió antecipa salário de junho para esta quarta-feira (18)

Prefeito concede reajuste salarial de 7% para professores da rede municipal de Maragogi
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
