Feira Negócio da Grota chega à 3ª edição e fortalece pequenos comércios em Maceió
Inscrições estão abertas até o dia 26; evento promove pequenos negócios nas grotas e regiões vulneráveis da capital alagoana

O Instituto de Pesquisa e Planejamento Urbano abriu, nesta quinta-feira (20), as inscrições para empreendedores na 3ª edição da Feira Negócio da Grota, iniciativa que visa impulsionar pequenos empreendedores das grotas e regiões vulneráveis da capital alagoana. O cadastro pode ser realizado até o próximo dia 26 acessando https://negociodagrota.maceio.al.gov.br/ ou, presencialmente, no Iplan, das 8h às 14h.
A lista de selecionados será divulgada no dia 10 de março e os empreendedores aprovados terão a oportunidade de expor seus produtos e serviços durante a feira, que acontece de 21 a 30 de março, das 16h às 22h. O evento contará com estandes de artesanato, beleza, alimentação e vestiário, oferecendo uma vitrine para pequenos negócios e incentivando a economia local.
A Feira Negócio da Grota é um dos principais eventos de fomento ao empreendedorismo em Maceió, proporcionando visibilidade e geração de renda para aqueles que encontram na criatividade e no trabalho manual uma forma de transformação social.
Empreendedores interessados devem ficar atentos ao prazo de inscrição e garantir sua participação neste evento que fortalece a economia solidária e promove a inclusão produtiva na cidade.
Últimas notícias

Jacaré de grande porte é flagrado em condomínio na Barra Nova, em Marechal Deodoro

Secretaria de Cultura de Arapiraca divulga resultado final da seleção para aquisição de bens culturais

Produção de longa-metragem Antônia realiza seleção de elenco em Penedo

Penedo sedia etapa do Circuito Alagoano de Quadrilhas Juninas até quinta-feira, 26

Alexandre Negrão conquista ouro no Fortaleza International Open de Jiu-Jitsu

Quadrilhas juninas e Raelson Rocha animam Polo Canafístula
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
