Mulher é morta com tiro na nuca e corpo é encontrado em área de mangue em Marechal Deodoro
Segundo informações, ela se chamava Thaynnara Mirella da Silva Araújo, de 28 anos e foi vista pela última vez no Trapiche

Uma mulher foi encontrada morta em uma região de mangue em Marechal Deodoro, município da Região Metropolitana de Maceió, na tarde desta segunda-feira (24). Não há informações sobre a autoria e a motivação do crime.
Segundo a Polícia Militar de Alagoas (PM-AL), uma equipe do pelotão aquático do Batalhão Ambiental foi acionada para verificar o achado do cadáver em um trecho da Lagoa Mundaú.
No local, os militares encontraram o corpo em avançado estado de decomposição, com ferimento na nuca causado por uma arma de fogo.
O Corpo de Bombeiros também foi acionado para dar apoio ao resgate do corpo. A corporação informou que a vítima tinha aproximadamente 40 anos.
De acordo com informações, a vítima se chamava Thaynnara Mirella da Silva Araújo, de 28 anos, mais conhecida como "Nara". Ela estava desaparecida desde sábado (22) e foi vista pela última vez no bairro Trapiche da Barra.
Equipes dos institutos de Criminalística (IC) e Médico Legal (IML) estiveram no local.
Veja também
Últimas notícias

Marido é preso por ameaçar esposa no município de Palmeira dos Índios

Homem sob efeito de drogas ameaça a própria mãe com faca e quebra móveis da casa em Arapiraca

Homem é preso por atacar esposa e tio e polícia descobre que ele era foragido por homicídio

Condutor bêbado é detido após quase atropelar uma família em Flexeiras

Polícia desmantela rinha de galo e resgata 23 animais no interior de Alagoas

Dois homens morrem após confronto com a polícia em cemitério no município de Pilar
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
