Polícia

Mulher é morta com tiro na nuca e corpo é encontrado em área de mangue em Marechal Deodoro

Segundo informações, ela se chamava Thaynnara Mirella da Silva Araújo, de 28 anos e foi vista pela última vez no Trapiche

Por Jamerson Soares 24/02/2025 17h05 - Atualizado em 24/02/2025 18h06
Mulher é morta com tiro na nuca e corpo é encontrado em área de mangue em Marechal Deodoro
Corpo da vítima foi encontrado em uma área de mangue em Marechal Deodoro - Foto: Reprodução

Uma mulher foi encontrada morta em uma região de mangue em Marechal Deodoro, município da Região Metropolitana de Maceió, na tarde desta segunda-feira (24). Não há informações sobre a autoria e a motivação do crime.

Segundo a Polícia Militar de Alagoas (PM-AL), uma equipe do pelotão aquático do Batalhão Ambiental foi acionada para verificar o achado do cadáver em um trecho da Lagoa Mundaú. 

No local, os militares encontraram o corpo em avançado estado de decomposição, com ferimento na nuca causado por uma arma de fogo.

O Corpo de Bombeiros também foi acionado para dar apoio ao resgate do corpo. A corporação informou que a vítima tinha aproximadamente 40 anos.

De acordo com informações, a vítima se chamava Thaynnara Mirella da Silva Araújo, de 28 anos, mais conhecida como "Nara". Ela estava desaparecida desde sábado (22) e foi vista pela última vez no bairro Trapiche da Barra.

Equipes dos institutos de Criminalística (IC) e Médico Legal (IML) estiveram no local.