Mulher é morta com tiro na nuca e corpo é encontrado em área de mangue em Marechal Deodoro
Segundo informações, ela se chamava Thaynnara Mirella da Silva Araújo, de 28 anos e foi vista pela última vez no Trapiche
Uma mulher foi encontrada morta em uma região de mangue em Marechal Deodoro, município da Região Metropolitana de Maceió, na tarde desta segunda-feira (24). Não há informações sobre a autoria e a motivação do crime.
Segundo a Polícia Militar de Alagoas (PM-AL), uma equipe do pelotão aquático do Batalhão Ambiental foi acionada para verificar o achado do cadáver em um trecho da Lagoa Mundaú.
No local, os militares encontraram o corpo em avançado estado de decomposição, com ferimento na nuca causado por uma arma de fogo.
O Corpo de Bombeiros também foi acionado para dar apoio ao resgate do corpo. A corporação informou que a vítima tinha aproximadamente 40 anos.
De acordo com informações, a vítima se chamava Thaynnara Mirella da Silva Araújo, de 28 anos, mais conhecida como "Nara". Ela estava desaparecida desde sábado (22) e foi vista pela última vez no bairro Trapiche da Barra.
Equipes dos institutos de Criminalística (IC) e Médico Legal (IML) estiveram no local.
Veja também
Últimas notícias
Empreendedora transforma desafio familiar em salão de referência em Girau
Polícia Federal indicia 48 investigados por fraudes em descontos no INSS
Marina JHC celebra transformação de paciente atendida pelo Sorriso da Gente
Ex-funcionária é presa suspeita de desviar R$ 43 mil em vale-alimentação
Inmet emite alerta de chuvas intensas para 54 cidades de Alagoas
Motociclista sofre múltiplas fraturas após acidente na Ponte Divaldo Suruagy
Vídeos e noticias mais lidas
Lojas Mix Mateus em Alagoas passarão a operar com a bandeira Novo Atacarejo
Nova lei reorganiza efetivo da PM de Alagoas; entenda o que muda
Governo de Alagoas entrega restauração da rodovia AL-105 em julho
Duas lojas anunciam encerramento das atividades no Centro de Arapiraca
