Organizador de evento se pronuncia sobre confusão em Maceió: 'Deixei claro que era proibida a entrada de menores'
Influenciador Patrick Almeida afirmou que a confusão na Fábrica de Eventos aconteceu porque os menores e os foliões, que estavam sem o abadá, não aceitaram as regras

O influenciador Patrick Almeida, que organizou o bloco "Tropa do PTK na folia", se pronunciou nesta segunda-feira (24) nas redes sociais após a repercussão da confusão generalizada e o quebra-quebra ocorridos no último domingo, na Fábrica de Eventos, em Maceió.
Segundo Patrick, foram dois eventos diferentes: o primeiro aconteceu na orla marítima, às 15h, com todas as normas de segurança e do Ministério Público de Alagoas (MP-AL); o segundo evento, que seria realizado após o bloco no Jaraguá, não chegou a acontecer devido à confusão provocada por menores de idade e pessoas sem o abadá que não aceitavam as regras.
"O 'after' foi um evento privado totalmente grátis para quem estivesse com o abadá, deixei claro que era proibida a entrada de menores, vários não aceitaram que não poderiam entrar e foram na porta do espaço. As pessoas não respeitaram os seguranças, passaram direto e nem mostraram os documentos. O evento já estava parado, a gente resolveu que não ia ter o evento até que as pessoas voltassem e mostrassem a identificação"
Ainda de acordo com o pronunciamento, os menores e as pessoas sem a camisa não quiseram sair do local e Patrick suspendeu o evento.
Ele e o advogado Ronaldo Pinheiro estiveram nesta segunda-feira em uma delegacia para registrar um boletim de ocorrência e prestar depoimento sobre o caso.
A reportagem entrou em contato com o advogado, para pedir uma nota de posicionamento ou esclarecimento, e aguarda retorno.
Veja também
Últimas notícias

Homens morrem em confronto com a polícia, em Delmiro Gouveia

Adolescente é apreendido suspeito de praticar furtos em Delmiro (AL) e Canindé de São Francisco (SE)

Escultor entrega novos elementos da via sacra de Palmeira dos Índios

Polícia Civil prende homem condenado por estuprar criança de 11 anos em Maceió

Prefeitura continua entrega de peixes em bairros de Palmeira dos Índios

Com DNA arapiraquense, redes Unicompra e São Luiz lideram o varejo de Alagoas
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
