Homem rouba pertences de vítima, atira no meio da rua e assusta moradores no Clima Bom
Imagens mostram o momento que ele chega de moto, saca a arma e anuncia o assalto
Câmeras de monitoramento flagraram o momento em que um homem rouba uma vítima, atira no meio da rua e assusta moradores no Clima Bom, bairro da parte alta de Maceió, na tarde desta sexta-feira (28).
Nas imagens, é possível ver o criminoso chegando de motocicleta próximo a residências e aguarda o homem, que estava de bicicleta, parar em um determinado local. Quando a vítima chega, o suspeito saca uma arma de fogo, anuncia o assalto e pega um colar que estava no pescoço dela.
Ainda não satisfeito, o suspeito ameaça com a arma e manda a vítima dar o celular para ele. A princípio a vítima nega passar o aparelho e o criminoso se revolta, atirando logo em seguida para cima, no meio da rua.
O tiro assustou duas pessoas que estavam na rua, incluindo uma criança, que correu ao perceber que era um assalto.
Após pegar os pertences do homem, o assaltante volta para o veículo e foge do local.
A reportagem tentou contato com a Polícia Militar, para saber mais detalhes do caso e se o assaltante foi localizado ou preso, e aguarda retorno.
Veja também
Últimas notícias
EUA e Irã negociam na Suíça em meio ao impasse com Israel no Líbano
Petrúcio Amorim desabafa sobre tentativa de retirá-lo da programação de evento durante show
Morre Robson Barros, ex-paquito da Xuxa, aos 57 anos
Motorista perde o controle e carro derruba telhado de casa em Arapiraca
Idoso fica ferido na cabeça após cair em cisterna desativada de São Sebastião
Acidente de moto deixa vítima fatal em Lagoa da Canoa
Vídeos e noticias mais lidas
Profissionais de saúde são contratados para substituir doentes por covid-19
Prefeitura anuncia inauguração da avenida Senador Benedito de Lira com Raí Saia Rodada
Corpo é encontrado em estado de decomposição em Teotônio Vilela
Após demissão de Moro, Bolsonaro fará declaração às 17h
