Caiado afirma que vai se juntar com o cantor Gusttavo Lima para as eleições à Presidência do Brasil
Pré-campanha vai começar nos próximos meses e o lançamento da pré-candidatura dos dois será no dia 4 de abril, em Salvador
O governador de Goiás, Ronaldo Caiado (União Brasil), informou que vai se juntar com o cantor Gusttavo Lima (sem partido) para enfrentar as eleições à Presidência da Repúglica em 2026.
Segundo informações do UOL e do jornal O Globo, a pré-campanha vai começar nos próximos meses e o lançamento da pré-candidatura dos dois será no dia 4 de abril, em Salvador.
Não há informações sobre quem será candidato a presidente e vice. Segundo o governador, os dois estarão na mesma chapa, mas a decisão sobre quem será o candidato a presidente só será tomada em 2026.
"O importante é que vamos estar juntos", disse ao UOL. "A decisão será em 2026. Até lá vamos trabalhar."
Gusttavo Lima ainda não tem partido. Além do União Brasil, ele já recebeu convite do PP, mas a sigla não garantiu a vaga para que ele dispute à Presidência. Jair Bolsonaro já disse que o PL aceita conversar com o cantor, mas também vetou sua candidatura ao Planalto.
Últimas notícias
Homem é baleado na cabeça em tentativa de homicídio no Jacintinho
Deputado Federal Delegado Fabio Costa recebe Título de Cidadão Honorário de São Miguel dos Campos
Homem é preso com drogas, arma e munições durante operação em Penedo
Suspeito é preso com cerca de 130 pedras de crack no Jacintinho
Homem é preso após desmontar carro de cliente e vender peças em Maceió
Homem é preso após importunar mulheres e fazer ameaças na Praia do Francês
Vídeos e noticias mais lidas
Profissionais de saúde são contratados para substituir doentes por covid-19
Prefeitura anuncia inauguração da avenida Senador Benedito de Lira com Raí Saia Rodada
Corpo é encontrado em estado de decomposição em Teotônio Vilela
Após demissão de Moro, Bolsonaro fará declaração às 17h
