Caiado afirma que vai se juntar com o cantor Gusttavo Lima para as eleições à Presidência do Brasil
Pré-campanha vai começar nos próximos meses e o lançamento da pré-candidatura dos dois será no dia 4 de abril, em Salvador
O governador de Goiás, Ronaldo Caiado (União Brasil), informou que vai se juntar com o cantor Gusttavo Lima (sem partido) para enfrentar as eleições à Presidência da Repúglica em 2026.
Segundo informações do UOL e do jornal O Globo, a pré-campanha vai começar nos próximos meses e o lançamento da pré-candidatura dos dois será no dia 4 de abril, em Salvador.
Não há informações sobre quem será candidato a presidente e vice. Segundo o governador, os dois estarão na mesma chapa, mas a decisão sobre quem será o candidato a presidente só será tomada em 2026.
"O importante é que vamos estar juntos", disse ao UOL. "A decisão será em 2026. Até lá vamos trabalhar."
Gusttavo Lima ainda não tem partido. Além do União Brasil, ele já recebeu convite do PP, mas a sigla não garantiu a vaga para que ele dispute à Presidência. Jair Bolsonaro já disse que o PL aceita conversar com o cantor, mas também vetou sua candidatura ao Planalto.
Últimas notícias
Estupro por R$ 10: suspeitos e avó da criança são denunciados em Junqueiro
Cruz das Almas é o bairro de Maceió com maior incidência de chuvas
Cantor alagoano Sandro Becker é preso por dívida de pensão alimentícia em PE
Unidade de Zoonoses de Maceió passa receber demandas via WhatsApp
Elefante-marinho “Leôncio” desaparece e mobiliza buscas no litoral de Alagoas
Buraco em via pública incomoda e causa perigo em Porto Calvo
Vídeos e noticias mais lidas
Mistério em Arapiraca: saiba quem era o empresário morto a tiros em condomínio
Cunhado de vereador é encontrado morto a tiros dentro de condomínio em Arapiraca
Subcomandante de unidade da PM de AL é denunciado por agredir a esposa, também policial militar
Creche em Arapiraca homenageia Helena Tereza dos Santos, matriarca do Grupo Coringa
