Guarda Municipal será indiciado por estupro de vulnerável; SEMSC se pronuncia sobre o caso
O crime, cometido contra duas meninas, ocorreu nessa quarta-feira (5) no bairro Cidade Universitária

A Polícia Civil informou que já deu início as investigações do caso de estupro de vulnerável, cometido por um guarda municipal contra duas meninas, de 11 e 13 anos. O fato ocorreu nessa quarta-feira (5), no Conjunto Village Campestre, no bairro Cidade Universitária, parte alta de Maceió.
A Secretaria Municipal de Segurança Cidadã (SEMSC) também se pronunciou sobre o caso. Em nota, ressaltou que repudia qualquer conduta que seja incompatível com a ética e os princípios do órgão. Disse ainda que o caso será encaminhado para a corregedoria e que os devidos procedimentos administrativos serão instaurados.
O caso está sendo investigado pela delegada Talita Aquino, titular da Delegacia de Combate Aos Crimes Contra Criança e Adolescente. De acordo com informações da polícia, o homem está sendo investigado pelos crimes de estupro de vulnerável contra uma menina, de 13 anos, e importunação sexual contra a prima dela 11 anos.
O acusado é um guarda municipal que trabalha na Clínica Familiar, pertencente à Prefeitura de Maceió. Ele deverá ser indiciado por estupro de vulnerável.
O que aconteceu?
De acordo com os primeiros levantamentos, as meninas, que são primas foram até um terreno em frente à Clínica Familiar apanhar capim para um coelho de estimação. Elas aproveitaram para pegar frutas em árvore no terreno.
Nesse momento, o guarda aproximou-se e pediu uma fruta que foi oferecida pela prima menor. O guarda então beijou a mão da menina que, assustada, afastou-se. O acusado agarrou a menina de 13 anos e tentou beijá-la na boca. A garota afastou o rosto, mas ele ainda conseguiu beijar no rosto.
As duas meninas saíram correndo para pedir ajuda às suas mães que comunicaram o fato à polícia. Policiais militares localizaram o guarda municipal na clínica e o conduziram à Central de Flagrantes.
Veja também
Últimas notícias

Lula lidera em todos os cenários para 2026, diz Datafolha

Ação integrada apreende veículos irregulares e reforça segurança aquaviária em Maragogi
![[Vídeo] Avião faz pouso forçado entre carros e caminhões em rodovia](https://img.7segundos.com.br/g3RE3WLIPV610XBBUTjy0i5B2Wk=/100x80/smart/s3.7segundos.com.br/uploads/imagens/c2d49e52c1cbbb00b1cce9a1f50e2bec.avif)
[Vídeo] Avião faz pouso forçado entre carros e caminhões em rodovia

Boi descontrolado assusta populares e ataca mulher no município de Satuba

CNJ proíbe tribunais de prender para cumprimento de pena nos regimes aberto e semiaberto

IR 2025: onde baixar o aplicativo para declarar o Imposto de Renda?
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
