Guarda Municipal será indiciado por estupro de vulnerável; SEMSC se pronuncia sobre o caso
O crime, cometido contra duas meninas, ocorreu nessa quarta-feira (5) no bairro Cidade Universitária
A Polícia Civil informou que já deu início as investigações do caso de estupro de vulnerável, cometido por um guarda municipal contra duas meninas, de 11 e 13 anos. O fato ocorreu nessa quarta-feira (5), no Conjunto Village Campestre, no bairro Cidade Universitária, parte alta de Maceió.
A Secretaria Municipal de Segurança Cidadã (SEMSC) também se pronunciou sobre o caso. Em nota, ressaltou que repudia qualquer conduta que seja incompatível com a ética e os princípios do órgão. Disse ainda que o caso será encaminhado para a corregedoria e que os devidos procedimentos administrativos serão instaurados.
O caso está sendo investigado pela delegada Talita Aquino, titular da Delegacia de Combate Aos Crimes Contra Criança e Adolescente. De acordo com informações da polícia, o homem está sendo investigado pelos crimes de estupro de vulnerável contra uma menina, de 13 anos, e importunação sexual contra a prima dela 11 anos.
O acusado é um guarda municipal que trabalha na Clínica Familiar, pertencente à Prefeitura de Maceió. Ele deverá ser indiciado por estupro de vulnerável.
O que aconteceu?
De acordo com os primeiros levantamentos, as meninas, que são primas foram até um terreno em frente à Clínica Familiar apanhar capim para um coelho de estimação. Elas aproveitaram para pegar frutas em árvore no terreno.
Nesse momento, o guarda aproximou-se e pediu uma fruta que foi oferecida pela prima menor. O guarda então beijou a mão da menina que, assustada, afastou-se. O acusado agarrou a menina de 13 anos e tentou beijá-la na boca. A garota afastou o rosto, mas ele ainda conseguiu beijar no rosto.
As duas meninas saíram correndo para pedir ajuda às suas mães que comunicaram o fato à polícia. Policiais militares localizaram o guarda municipal na clínica e o conduziram à Central de Flagrantes.
Veja também
Últimas notícias
Polícia Civil prende padrasto que estuprou e engravidou a própria enteada
Justiça concede progressão de pena e Babal Guimarães passa para o regime semiaberto
Queda em obra mata trabalhador de 58 anos em Rio Largo; suspeita é de choque
Estudos técnicos vão investigar rachaduras em casas na zona rural de Craíbas
Deputada Gabi Gonçalves realiza edição especial do Gabi Para Baixinhos no Vila Trampolim
Polícia Civil cumpre mandado de prisão por estupro e lesão corporal em Barra de Santo Antônio
Vídeos e noticias mais lidas
Cobranças abusivas de ambulantes em praias de AL geram denúncias e revolta da população
Corpo encontrado no Bosque das Arapiracas apresentava sinais de violência
Após bebedeira, dois homens se desentendem e trocam tiros em Traipu
Luciano Barbosa irá assinar ordem de serviço para o início das obras na Avenida Pio XII
