Guarda Municipal será indiciado por estupro de vulnerável; SEMSC se pronuncia sobre o caso
O crime, cometido contra duas meninas, ocorreu nessa quarta-feira (5) no bairro Cidade Universitária
A Polícia Civil informou que já deu início as investigações do caso de estupro de vulnerável, cometido por um guarda municipal contra duas meninas, de 11 e 13 anos. O fato ocorreu nessa quarta-feira (5), no Conjunto Village Campestre, no bairro Cidade Universitária, parte alta de Maceió.
A Secretaria Municipal de Segurança Cidadã (SEMSC) também se pronunciou sobre o caso. Em nota, ressaltou que repudia qualquer conduta que seja incompatível com a ética e os princípios do órgão. Disse ainda que o caso será encaminhado para a corregedoria e que os devidos procedimentos administrativos serão instaurados.
O caso está sendo investigado pela delegada Talita Aquino, titular da Delegacia de Combate Aos Crimes Contra Criança e Adolescente. De acordo com informações da polícia, o homem está sendo investigado pelos crimes de estupro de vulnerável contra uma menina, de 13 anos, e importunação sexual contra a prima dela 11 anos.
O acusado é um guarda municipal que trabalha na Clínica Familiar, pertencente à Prefeitura de Maceió. Ele deverá ser indiciado por estupro de vulnerável.
O que aconteceu?
De acordo com os primeiros levantamentos, as meninas, que são primas foram até um terreno em frente à Clínica Familiar apanhar capim para um coelho de estimação. Elas aproveitaram para pegar frutas em árvore no terreno.
Nesse momento, o guarda aproximou-se e pediu uma fruta que foi oferecida pela prima menor. O guarda então beijou a mão da menina que, assustada, afastou-se. O acusado agarrou a menina de 13 anos e tentou beijá-la na boca. A garota afastou o rosto, mas ele ainda conseguiu beijar no rosto.
As duas meninas saíram correndo para pedir ajuda às suas mães que comunicaram o fato à polícia. Policiais militares localizaram o guarda municipal na clínica e o conduziram à Central de Flagrantes.
Veja também
Últimas notícias
Jovem acusado de estupro é preso no Sertão de Alagoas
Papagaios-do-mangue e jabutis chegam a AL com missão de contribuir para refaunação e replantio de florestas
Cabo Bebeto aponta descaso na Sesau e revela racionamento de insulina
JHC supera Renan Filho em pesquisa para o governo de Alagoas; veja os números
Homem é preso acusado de tráfico de drogas em Palmeira dos Índios
Mulher é presa por tentar matar irmã com tesoura após bebedeira em Maribondo
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Família de Nádia Tamyres contesta versão da médica e diz que crime foi premeditado
Prefeito de Major Izidoro é acusado de entrar em fazenda e matar gado de primo do governador
Promotorias querem revogação da nomeação de cunhada do prefeito de União
