Bonecos enforcados com camisa do CRB são retirados pela polícia em Maceió
Diretor de torcida organizada e dois menores de idade foram levados à delegacia
A Polícia Militar de Alagoas retirou, na noite deste sábado (15), dois bonecos pendurados próximos à sede da torcida organizada Mancha Azul, em Maceió. Os bonecos estavam vestidos com camisas da torcida do CRB e cobertos com uma substância que aparentava ser sangue de galinha.
A ação foi realizada pela guarnição motorizada Rotam Comando, que recebeu determinação do secretário de Segurança Pública para remover os itens. No local, os agentes encontraram um homem de 24 anos que se identificou como diretor da sede e residia no imóvel. Além dele, dois menores de idade e mais 20 pessoas estavam presentes no espaço.
Com autorização assinada para a entrada na sede, a polícia conduziu todos os presentes à delegacia, onde o diretor e os menores foram apresentados à delegada plantonista. Os demais envolvidos foram liberados na presença de um advogado.
Após a formalização da ocorrência, o suspeito maior de idade permaneceu sob custódia na Central de Flagrantes e foi autuado por apologia ao crime e corrupção de menores. Os adolescentes, após os procedimentos cabíveis, foram liberados.
Últimas notícias
Restauração do Colégio Judith Paiva, em Rio Largo, tem previsão de entrega para 2027
Alexandre Fleming critica bloqueio de acesso à Assembleia Legislativa de AL
Obras de duplicação da BR-316 seguem em andamento em Palmeira dos Índios
Alfredo Gaspar se pronuncia após derrota na disputa presidencial
Permissionários da Ceasa denunciam bloqueio durante protesto em Maceió
Motociclista fica ferido após trafegar em alta velocidade no Centro de Rio Largo
Vídeos e noticias mais lidas
[Vídeo] Chuvas abrem cratera e motoristas correm riscos na AL-101 Norte
Táxi de Arapiraca fica submerso após avanço da correnteza na Praia do Peba
Jovem é preso com arma e drogas no bairro do Jacintinho, em Maceió
Após prefeitura repor lâmpada, dono de sucata desafia moradores e arranca braço de poste
