Homem assalta mulher com bico de mangueira para simular arma, se envolve em acidente e é espancado
Caso aconteceu no bairro Cruzeiro do Sul, no município de Rio Largo, durante a noite dessa segunda-feira (17)

Um homem foi preso após assaltar senhora com um bico de mangueira que simulava uma arma no bairro Cruzeiro do Sul, no município de Rio Largo, durante a noite dessa segunda-feira (17).
De acordo com informações do Boletim de Ocorrência, o suspeito roubou uma bolsa com dois celulares e outros pertences. Após isso, ele tentou fugir de moto e acabou colidindo em um carro. Segundo as testemunhas, o assaltante, após ser atingido pelo veículo, caiu e apanhou até a equipe policial chegar no local.
O agente Rostand, chefe de serviço da Central de Flagrantes, informou que o criminoso estava praticando diversos assaltos na região, e que ele não retirava a mangueira da cintura, apenas fazia a menção de que estava armado para assustar as vítimas.
Após isso, o homem foi levado para uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA), onde recebeu atendimento médico. Em seguida, o autor foi encaminhado a Central de Flagrantes, onde foi preso por roubo.
Últimas notícias

Câmara cita "convulsão" e pede que STF adie 7 perdas de mandato

Prefeitura de Igaci esclarece operação realizada pelo Ministério Pública no município

Detran esclarece que não haverá leilão em Arapiraca: perfil que anuncia edital é falso

Policia Militar apreende armas e drogas durante ações no Clima Bom e Benedito Bentes

Programa Nacional de Suplementação de Vitamina A está presente nos postos de saúde de Penedo

Polícia realiza projeto de ação e prevenção em Maragogi
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
