Mulher que furtou carteira dentro de farmácia é presa em flagrante em Maceió
Segundo a polícia, a suspeita foi identificada por meio de imagens de câmeras de monitoramento do local
A mulher que furtou uma carteira dentro de uma farmácia, no bairro do Farol, em Maceió, foi presa em flagrante nesta sexta-feira (21). Segundo a Polícia Civil, a suspeita foi identificada por meio de imagens de câmeras de monitoramento do estabelecimento.
O crime aconteceu na tarde de quinta (20). A vítima disse à polícia que fez compras na farmácia e, acidentalmente, deixou a carteira sobre o balcão, com documentos e dinheiro. Ela voltou ao local depois que percebeu que tinha perdido o objeto, mas não o encontrou.
A vítima registrou um boletim de ocorrência e uma equipe policial começou as investigações, com o objetivo de localizar a suspeita.
Ainda de acordo com a polícia, as imagens da câmera de segurança do local ajudaram a identificar a mulher, que escondeu a carteira com um panfleto de propaganda antes de sair da farmácia.
A suspeita foi encontrada em seu local de trabalho, no bairro do Poço, ainda com a carteira. O objeto foi entregue à dona logo em seguida. A criminosa foi presa em flagrante e levada para a Central de Flagrantes, onde foi autuada por furto.
A prisão foi coordenada pelo delegado Denisson Albuquerque, da Polícia Civil.
Últimas notícias
MPAL e Polícia Militar reforçam parceria no enfrentamento aos crimes dolosos contra a vida
Nos últimos meses, Girau do Ponciano já entregou obras na saúde, educação, mobilidade e cultura
Major Izidoro inicia novo ano letivo com compromisso e dedicação à educação
Verão: Japaratinga promove ação integrada de conscientização e cuidado
Prefeitura de São Sebastião já recuperou mais de 300 km de estradas vicinais nos últimos dias
Denúncia do GAESF resulta em condenação por corrupção, sonegação e lavagem de dinheiro
Vídeos e noticias mais lidas
Carlinhos Maia é condenado a pagar R$ 200 mil por piada sobre má-formação óssea
Secretário da Fazenda de Maceió cria dificuldades para pagar fornecedores
Planalto confirma 13º infectado em comitiva com Bolsonaro
Indústria brasileira do setor alimentício terá fábrica em Rio Largo
