Homem é preso por agredir ex-esposa em Flexeiras
Fato foi registrado na travessa Guedes de Miranda
Um homem foi preso acusado do crime de violência contra a mulher após a agredir a ex-esposa no município de Flexeiras. O fato na cidade do interior alagoano foi registrado na noite deste sábado (22), na travessa Guedes de Miranda, no bairro Centro.
Policiais do 14º Batalhão da Polícia Militar (14º BPM) faziam patrulhamento na zona urbana da cidade, quando por volta das 22h, os PMs se depararam com a uma mulher, que estava com um ferimento na região da cabeça e vários hematomas pelo corpo.
A mulher disse aos agentes de segurança pública que que foi agredida pelo ex-esposo, na residência dele, na travessa Guedes de Miranda. Os militares foram imediatamente ao imóvel indicado e encontraram com o suspeito de ter cometido o crime.
De acordo com a equipe policial, o homem alegou a ex-esposa estava em sua residência e acabou tendo um desentendimento com ela. Os policiais levaram a mulher para o Hospital Municipal, onde ela foi atendida pela equipe médica de plantão em decorrência dos seus ferimentos. Depois, ela medicada e liberada.
O acusado de 58 anos de idade – que não teve o nome divulgado por conta da lei de abuso de autoridade – foi preso e encaminhado para o Centro Integrado de Segurança Pública (Cisp), na cidade de Matriz de Camaragibe, onde a Polícia Civil adotou as medidas legais na delegacia.
Veja também
Últimas notícias
Leonardo Dias denuncia atraso em pagamentos de funcionários de UPAs
Moto roubada é recuperada pela polícia no bairro Planalto, em Arapiraca
Revelado no The Voice Brasil e vencedor de 3 Grammys, Jota.pê estreia em Penedo com Projeto Seis & Meia
Lula acerta com Trump mais 30 dias para tentar acordo e evitar novo tarifaço
Programa Penedo Vivo e Mais Verde recolhe 24 toneladas de material reciclável em apenas 30 dias
Renatinho exalta trabalho de Renan Filho e descarta aliança com JHC
Vídeos e noticias mais lidas
Publicado edital para o concurso do Detran; veja cargos e salários
Jovem morre após complicações de dengue hemorrágica em Arapiraca
Estudantes se formam na Uninassau Arapiraca e descobrem que curso não é reconhecido
Com avanço das obras, novo binário de Arapiraca já recebe sinalização e mobiliários urbanos
