Polícia descarta briga de organizadas em atentado contra grupo de amigos no Beneditos Bentes
Oito pessoas invadiram chácara, atiraram e deixaram quatro feridos
A Polícia Civil de Alagoas já começou a investigar o ataque a tiros que deixou quatro pessoas feridas noite desse domingo (23) em uma chácara localizada no bairro Benedito Bentes, parte alta de Maceió. Oito pessoas são procuradas.
Ao contrário do que havia sido informado pela Polícia Militar, não houve mortes, porém, um dos feridos está internado em estado gravíssimo no Hospital Geral do Estado (HGE). Outras três pessoas também foram atingidas.
Em entrevista à imprensa, o delegado responsável pelo caso, Thiago Prado, disse que, por enquanto, a polícia descarta briga entre torcidas organizadas. Prado informou que as pessoas que estavam na chácara são amigos e torcedores do CSA, mas que essa não deve ser a motivação.
Dinâmica do crime
Segundo o delegado, o grupo de amigos teria decidido se reunir em uma chácara, após um jogo de futebol. Pouco tempos depois de terem chegado ao local, cerca de oito indivíduos teriam aparecido e começado a bater da porta da chácara, a fim de adentrar no imóvel. Foi quando uma das vítimas, identificadas como Rafael, abriu a porta e foi prontamente atingida pelos tiros.
Os disparos também acertaram outras três pessoas, que também precisaram ser socorridas e levadas até o HGE. Ainda segundo Thiago Prado, as vítimas deverão passar por cirurgias ainda nesta segunda-feira (24).
Até o momento, não há informações sobre a identidade dos oito indivíduos suspeitos de terem cometido o crime. A Polícia Civil segue em busca das testemunhas, que estavam no local no momento do ocorrido, mas que, por medo, ainda não compareceram à delegacia para prestar esclarecimentos.
A polícia pede que, quem tiver qualquer informação que possa ajudar na identificação e localização dos suspeitos, basta ligar no Disk Denúncia, no número 181. O anonimato da identidade do denunciante é garantido.
Veja também
Últimas notícias
Congresso dos Municípios Alagoanos começa com mais de 5 mil inscritos de 18 estados
Ônibus que saiu de Arapiraca e tombou em MG era clandestino e acumulava cerca de 30 autuações
Presidente da AMA defende uso de avaliações externas como estratégia de gestão educacional
Polícia Civil prende condenado por tráfico de drogas em Craíbas
Associação Comercial de Maceió oferece atendimento gratuito para regularização de MEI
Em oitiva de Felca, promotor cobra juiz: “partes perguntam primeiro”
Vídeos e noticias mais lidas
Cobranças abusivas de ambulantes em praias de AL geram denúncias e revolta da população
Corpo encontrado no Bosque das Arapiracas apresentava sinais de violência
Após bebedeira, dois homens se desentendem e trocam tiros em Traipu
Luciano Barbosa irá assinar ordem de serviço para o início das obras na Avenida Pio XII
