Polícia descarta briga de organizadas em atentado contra grupo de amigos no Beneditos Bentes
Oito pessoas invadiram chácara, atiraram e deixaram quatro feridos
A Polícia Civil de Alagoas já começou a investigar o ataque a tiros que deixou quatro pessoas feridas noite desse domingo (23) em uma chácara localizada no bairro Benedito Bentes, parte alta de Maceió. Oito pessoas são procuradas.
Ao contrário do que havia sido informado pela Polícia Militar, não houve mortes, porém, um dos feridos está internado em estado gravíssimo no Hospital Geral do Estado (HGE). Outras três pessoas também foram atingidas.
Em entrevista à imprensa, o delegado responsável pelo caso, Thiago Prado, disse que, por enquanto, a polícia descarta briga entre torcidas organizadas. Prado informou que as pessoas que estavam na chácara são amigos e torcedores do CSA, mas que essa não deve ser a motivação.
Dinâmica do crime
Segundo o delegado, o grupo de amigos teria decidido se reunir em uma chácara, após um jogo de futebol. Pouco tempos depois de terem chegado ao local, cerca de oito indivíduos teriam aparecido e começado a bater da porta da chácara, a fim de adentrar no imóvel. Foi quando uma das vítimas, identificadas como Rafael, abriu a porta e foi prontamente atingida pelos tiros.
Os disparos também acertaram outras três pessoas, que também precisaram ser socorridas e levadas até o HGE. Ainda segundo Thiago Prado, as vítimas deverão passar por cirurgias ainda nesta segunda-feira (24).
Até o momento, não há informações sobre a identidade dos oito indivíduos suspeitos de terem cometido o crime. A Polícia Civil segue em busca das testemunhas, que estavam no local no momento do ocorrido, mas que, por medo, ainda não compareceram à delegacia para prestar esclarecimentos.
A polícia pede que, quem tiver qualquer informação que possa ajudar na identificação e localização dos suspeitos, basta ligar no Disk Denúncia, no número 181. O anonimato da identidade do denunciante é garantido.
Veja também
Últimas notícias
PM-AL flagra tráfico de drogas e porte ilegal de arma em ações no Sertão e Agreste
Homem assalta adolescente, é perseguido por moradores e escapa de linchamento em Arapiraca
Pai relata detalhes sobre morte do filho em Coruripe; companheira é a principal suspeita
Pesquisa aponta aprovação de 77% à gestão da prefeita Márcia Cavalcante em São Luís do Quitunde
Decoração natalina de São Luís do Quitunde é destaque na Região Norte e encanta Famílias
Flávio se isola na direita após receber bênção de Bolsonaro para 2026
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Família de Nádia Tamyres contesta versão da médica e diz que crime foi premeditado
Prefeito de Major Izidoro é acusado de entrar em fazenda e matar gado de primo do governador
Promotorias querem revogação da nomeação de cunhada do prefeito de União
