Vítimas de atentado em São Luís do Quitunde recebem alta médica
Polícia Civil já conseguiu identificar os suspeitos

Os dois irmãos, vítimas de um atentado a tiros, no município de São Luís do Quitunde, já receberam alta médica. Eles foram socorridos e encaminhados ainda na noite desta terça-feira (26) para o Hospital Municipal José Augusto e depois foram transferidos para o Hospital Regional do Norte (HRN), em Porto Calvo, onde receberam alta médica.
A informação da alta médica foi divulgada nesta quarta-feira (27) pela Polícia Civil, que já conseguiu identificar os três criminosos que atiraram contra os irmãos. O delegado Belmiro Cavalcante informou que os autores já foram identificados e os pedidos de prisões serão feitos.
O crime foi filmado por câmeras de monitoramento do estabelecimento comercial. O depósito de bebidas é dos pais das vítimas e fica localizado na avenida Fernando Sarmento, nas proximidades da agência do Banco do Brasil, no bairro Centro.
O maior de idade que foi baleado sofreu um tiro de raspão e está fora de perigo. O adolescente de 13 anos de idade foi atingido por dois disparos de arma de fogo no tórax, mas também está fora de perigo.
Veja também
Últimas notícias

Criado há três meses, 'Luau do Sipá' conquista multidão ao som de boa música na orla de Maceió

Prefeita Ceci marca presença no Workshop Masterop Travel 2025 para fortalecer o turismo em Atalaia

Deputada Cibele Moura volta a assumir presidência da Comissão de Constituição, Justiça e Redação da ALE

Audiência mantém impasse sobre Faixa Verde na orla da Ponta Verde, em Maceió

Defeito no ar-condicionado causou mal-estar em crianças dentro de ônibus escolar

Motociclista derrapa em óleo na pista e colide contra carro no Centro de Maceió
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
