Vítimas de atentado em São Luís do Quitunde recebem alta médica
Polícia Civil já conseguiu identificar os suspeitos
Os dois irmãos, vítimas de um atentado a tiros, no município de São Luís do Quitunde, já receberam alta médica. Eles foram socorridos e encaminhados ainda na noite desta terça-feira (26) para o Hospital Municipal José Augusto e depois foram transferidos para o Hospital Regional do Norte (HRN), em Porto Calvo, onde receberam alta médica.
A informação da alta médica foi divulgada nesta quarta-feira (27) pela Polícia Civil, que já conseguiu identificar os três criminosos que atiraram contra os irmãos. O delegado Belmiro Cavalcante informou que os autores já foram identificados e os pedidos de prisões serão feitos.
O crime foi filmado por câmeras de monitoramento do estabelecimento comercial. O depósito de bebidas é dos pais das vítimas e fica localizado na avenida Fernando Sarmento, nas proximidades da agência do Banco do Brasil, no bairro Centro.
O maior de idade que foi baleado sofreu um tiro de raspão e está fora de perigo. O adolescente de 13 anos de idade foi atingido por dois disparos de arma de fogo no tórax, mas também está fora de perigo.