Filha de mulher que morreu queimada pelo marido ateia fogo na casa onde crime ocorreu
“Ela ficou 24 horas queimada, pedindo socorro e ninguém a socorreu”, disse em entrevista

A filha de Claudiane Maria Joventino dos Santos, mulher que morreu após ter mais de 70% do corpo queimado pelo marido, teria arrombado a porta e ateado fogo na casa onde o crime aconteceu, no bairro do Antares, em Maceió.
Claudiane Maria morreu na última segunda-feira (25) após mais de 20 dias internada no Hospital Geral do Estado (HGE). Ao saber da morte da mãe, a filha se revoltou e foi até a casa onde a mãe morava com o padrasto.
A informação foi repassada pelo jornalista Wadson Correia. Em entrevista ao jornalista, ela disse que ateou fogo no local porque a mãe sofreu muito. “Ela ficou 24 horas queimada, pedindo socorro e ninguém a socorreu”.
Vizinhos e moradores da região — inclusive a mãe do suspeito do crime, que mora ao lado da residência dele — teriam flagrado a ação da filha de Claudiane Maria.
O crime ocorreu no mês passado. Eraldo Delfino, de 52 anos, foi preso pela tentativa de feminicídio contra Claudiane Maria, mas após a morte dela, ele vai responder pelo crime de feminicídio consumado.
De acordo com as investigações da Polícia Civil, ele é suspeito de jogar álcool e atear fogo na companheira enquanto a mulher lavava os pratos. Além disso, Claudiane Maria só foi socorrida no dia seguinte porque ele teria ligado o som alto para impedir que vizinhos escutassem seus pedidos de socorro.
Incêndio no Antares
O Corpo de Bombeiros registrou um incêndio em uma casa no bairro do Antares na madrugada desta terça-feira (25). Dois cômodos foram tomados pelas chamas, mas os militares conseguiram combater com o uso de água e impedir que se alastrasse para outros cômodos.
Durante a ocorrência, foi relatada suspeita de que o incêndio poderia ter sido criminoso. Por isso, o Corpo de Bombeiros solicitou o apoio da Polícia Militar.
Últimas notícias

Homem finge estar armado e tenta roubar moto em Arapiraca

Entre o barulho e o trabalho: a resposta firme de Edilza Alves à oposição de Lagoa da Canoa

Maragogi adere ao Programa Moradia Legal e inicia regularização de imóveis para famílias de baixa renda

Novo Lino realiza mutirão de saúde com mais de 500 atendimentos gratuitos com especialistas

“Bolsonaro está morrendo aos poucos”, afirma ex-ministro Gilson Machado Neto

Sobe para 15 o número de mortos em tombamento de ônibus na BR-423 em Pernambuco
Vídeos e noticias mais lidas

Guilherme Lopes dispara contra Beltrão: 'Penedo não deve nada a você'

Empresário arapiraquense líder de esquema bilionário perseguia juízes e autoridades, diz ex-mulher

Quem era 'Papudo': líder de facção de altíssima periculosidade morto confronto em Arapiraca

Policiais militares são presos por extorsão na parte alta de Maceió
