Aniversário do bairro Benedito Bentes terá festa promovida pela prefeitura no sábado (29)
Evento na Praça Padre Cícero terá a participação das bandas Cavaleiros do Forró e Forrozão da Kathy, do cantor Vitinho Real e do Nenê DJ
O Benedito Bentes, bairro mais populoso de Maceió, completa 39 anos e a celebração será marcada por uma grande festa gratuita neste sábado (29), na Praça Padre Cícero, a partir das 19h. O evento contará com shows de Cavaleiros do Forró, Forrozão da Kathy, Vitinho Real e Nenê DJ, garantindo uma noite de muito forró e animação para os moradores da região.

A programação é uma iniciativa da Prefeitura de Maceió, por meio da Fundação Municipal de Ação Cultural (FMAC), que reforça o compromisso em levar cultura e entretenimento para a população. Além dos shows, a festa também será um momento de confraternização entre os moradores, valorizando a história e a identidade do bairro.
“O Benedito Bentes é um dos bairros mais importantes da nossa cidade, e nada mais justo do que celebrar essa data com uma grande festa para os moradores. O evento reflete o compromisso da gestão municipal em fomentar a cultura, fortalecer as tradições e proporcionar momentos de lazer e alegria para a população”, destacou Myriel Neto, presidente da FMAC.
A expectativa é de um público expressivo, reunindo famílias, amigos e apaixonados pelo lugar onde moram para celebrar os 39 anos do Benedito Bentes em grande estilo.
Últimas notícias
Mulher é presa após matar o marido com facadas em Lagoa da Canoa
Moraes vota por rejeitar recurso de réus do Núcleo 3 da trama golpista
PM apreende 33 armas de fogo e 71,5 Kg de drogas na última semana em Alagoas
Bloco do Jacaré divulga programação em Passo de Camaragibe
MPAL realiza fiscalização em casas de idosos na Massagueira e Barra Nova
Carlinhos Maia é recebido com vaias em Recife e reage com palavrão
Vídeos e noticias mais lidas
Defesa de Vitinho repudia oferta de recompensa e afirma que jovem corre risco de vida
Luciano Barbosa irá assinar ordem de serviço para o início das obras na Avenida Pio XII
Vigia que ‘terceirizou’ próprio posto terá de ressarcir aos cofres públicos R$ 104 mil
Indústria brasileira do setor alimentício terá fábrica em Rio Largo
