Live feita por namorada de jovem morto na praia da Sereia pode ter dado a localização aos suspeitos
Lucas Mateus Rufino Magalhães foi atingido por cerca de nove tiros, e não resistiu aos ferimentos
A Polícia Civil de Alagoas (PCAL) já iniciou as investigações sobre a morte do jovem, identificado como Lucas Mateus Rufino Magalhães, de 22 anos, ocorrida nesse domingo (6), na praia da Sereia, localizada no bairro Riacho Doce, em Maceió. Cerca de nove tiros foram disparados contra o rapaz, que morreu no local. Segundo informações do delegado Sidney Tenório, a namorada da vítima fez uma transmissão ao vivo em uma rede social momentos antes do crime ocorrer. A suspeita é de que os autores dos disparos tenham visto o rapaz, que aparece nas imagens, e tenham ido até o local executar o crime.
De acordo com as informações do delegado, cerca de quatro homens teriam sido responsáveis pelo homicídio, praticado em plena luz do dia, diante de diversos banhistas. Os indivíduos teriam chegado com camisas cobrindo o rosto, para evitar o reconhecimento. Mesmo com a presença de diversas testemunhas, ainda não há informações sobre a identidade dos suspeitos.
Apesar do crime se assemelhar com uma execução, a polícia informou que Lucas Rufino não possui passagem na polícia. Câmeras de monitoramento da região deverão ser analisadas para que a polícia possa tentar identificar os suspeitos.
Quem tiver qualquer informação que possa auxiliar nas investigações pode entrar em contato com a polícia através do Disk Denúncia, no número 181. A identidade do denunciante é mantida sob sigilo.
Últimas notícias
Lula e Trump se cumprimentam durante evento social no G7
Davi Filho amplia vantagem em Maceió com bases do Pastor João Luiz
Seminfra e BRK Ambiental vistoriam obras de esgotamento sanitário no Litoral Norte de Maceió
Eleitores e candidatos podem ser punidos pelo uso indevido de IA nas eleições 2026
Vídeo mostra acidente em que motociclista fugiu após deixar mulher ferida em Arapiraca
Mais de 150 estudantes da Uncisal podem ser afetados por ação que questiona regra de ingresso
Vídeos e noticias mais lidas
Profissionais de saúde são contratados para substituir doentes por covid-19
Prefeitura anuncia inauguração da avenida Senador Benedito de Lira com Raí Saia Rodada
Após demissão de Moro, Bolsonaro fará declaração às 17h
Fernando Barbosa, fundador do tradicional Bar do Caldinho, morre aos 76 anos em Arapiraca
