Escolinha de futebol esclarece que não tem relação com treinador preso em Maceió
Instituição se manifesta após confusão causada por notícia que citava o bairro Mangabeiras
A Escolinha de Futebol CHUTS emitiu nota nesta terça-feira (8) esclarecendo que não possui qualquer relação com o caso noticiado na manhã de hoje sobre a prisão de um treinador de futebol em Maceió. A instituição reforçou que atua de forma independente e sem qualquer vínculo com a pessoa investigada.
Segundo a nota, embora a reportagem não tenha citado nomes nem identificado a instituição envolvida, a menção ao bairro Mangabeiras — onde também funciona a CHUTS — acabou gerando confusão entre o público, o que tem causado transtornos à imagem da escolinha.
“A menção ao bairro Mangabeiras tem causado confusão e associado, de forma equivocada, a imagem da nossa instituição a um fato com o qual não temos nenhuma relação”, informou a direção.
Ainda no comunicado, a CHUTS repudiou veementemente qualquer forma de violência ou violação de direitos contra crianças e adolescentes, e reforçou o compromisso da escolinha com a ética, responsabilidade e segurança de seus alunos e atletas.
“Reafirmamos que a CHUTS repudia de forma veemente qualquer ato de violência ou violação de direitos contra crianças e adolescentes, e que atua com total responsabilidade, ética e compromisso com a integridade física e emocional de seus alunos e atletas”, destacou o texto.
Últimas notícias
Mulher perde casas, acumula R$ 50 mil em dívidas e separa do marido por vício em apostas online
Irã volta a fechar Estreito de Ormuz e ameaça 'derrotas amargas' aos EUA
Adolescente de 14 anos é apreendido suspeito de participação em homicídio na Ponta da Terra
Federalização de rodovias: obras da BR-424 devem ser concluídas em até três meses, diz Renan Filho
Motociclista fica em estado grave após acidente na Serra do Goiti, em Palmeira dos Índios
Homem é preso após agredir policiais e resistir à abordagem em Marechal Deodoro
Vídeos e noticias mais lidas
Mistério em Arapiraca: saiba quem era o empresário morto a tiros em condomínio
Cunhado de vereador é encontrado morto a tiros dentro de condomínio em Arapiraca
Creche em Arapiraca homenageia Helena Tereza dos Santos, matriarca do Grupo Coringa
Ciclista morre após ser atingida por carro e ser atropelada por caminhão em Arapiraca
