Bolsonaro grava vídeo em hospital, manda recado ao povo e revela o que vai acontecer
Mesmo hospitalizado, Bolsonaro mantém forte presença nas redes sociais, seu principal canal de comunicação direta com a população
O ex-presidente Jair Bolsonaro voltou a se pronunciar nas redes sociais neste sábado (12), por meio de um vídeo gravado diretamente de um quarto de hospital. Deitado em uma cama, ele comentou sobre seu atual estado de saúde, a possibilidade de ser transferido para Brasília nos próximos dias.
Com semblante sereno, mas demonstrando certo cansaço, ele relatou aos seguidores os últimos acontecimentos relacionados à sua saúde. De acordo com o ex-presidente, há uma possibilidade de que ele passe por mais um procedimento cirúrgico em breve, algo que, segundo ele, será avaliado nas próximas horas ou dias pelos médicos que o acompanham.
“Estamos avaliando. Pode ser que eu tenha que fazer uma nova cirurgia, não está nada decidido ainda”, afirmou Bolsonaro no vídeo. Ele não detalhou a natureza da possível intervenção, mas o comentário reacende preocupações entre seus apoiadores sobre o estado clínico do ex-presidente, que já passou por diversas internações desde a facada que sofreu em 2018, durante a campanha presidencial.
Além da possibilidade de cirurgia, Bolsonaro informou que está sendo considerada uma nova transferência hospitalar, dessa vez para a capital federal. O ex-presidente já havia sido levado para um hospital em São Paulo, onde está sendo acompanhado por uma equipe especializada. No entanto, segundo ele, o retorno a Brasília pode ser necessário, seja para continuidade do tratamento ou pela logística de sua equipe médica e familiares.
“Existe uma chance de eu ser levado para Brasília, dependendo do que os médicos decidirem. Tudo está sendo tratado com calma e responsabilidade”, disse o ex-presidente, sem estabelecer uma data exata para a mudança.
Veja o vídeo:
Últimas notícias
PF prossegue ações de segurança aeroportuária em Belém
Lira reage à violência e cobra leis mais duras: “Fuzil não é rotina”
Brasil é citado em ordem executiva de Trump que reduz tarifas
“Lula não se curvou”, diz presidente do PT após Trump reduzir tarifas
Deputada Estadual Gabi Gonçalves realizará a entrega do Comenda de Mérito Vera Arruda a oito mulheres empreendedoras
MPs de AL e BA desarticulam e denunciam organização que comandava maior tráfico de aves do país
Vídeos e noticias mais lidas
Tragédia em Arapiraca: duas mulheres morrem em acidente no bairro Planalto
Militares lotados no 14º Batalhão de Joaquim Gomes prendem homem suspeito de estrupo de vulnerável
[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'
Vídeo mostra momentos antes do acidente que matou duas jovens em Arapiraca; garupa quase cai
