Bolsonaro deixa hospital em Natal e é transferido para Brasília com suporte de UTI
Novos exames devem ser realizados assim que Bolsonaro chegar à capital federal

O ex-presidente Jair Bolsonaro recebeu alta do Hospital Rio Grande, em Natal (RN), na tarde deste sábado (12), após ser internado na sexta-feira (11) com dores abdominais. Ele será transferido para Brasília em uma aeronave equipada com suporte de Unidade de Terapia Intensiva (UTI).
Mais cedo, o ex-presidente relatou ter sentido dores intensas e uma "forte distensão abdominal", sinalizando a possibilidade de passar por uma nova cirurgia nos próximos dias.
A transferência foi confirmada pela equipe médica responsável pelo atendimento. De acordo com boletim divulgado no início da tarde, a decisão foi tomada em conjunto com a família e seu médico pessoal, com o objetivo de mantê-lo próximo aos familiares durante a continuidade do tratamento.
Ainda não há previsão oficial para o procedimento cirúrgico, mas novos exames devem ser realizados assim que Bolsonaro chegar à capital federal.
*Estagiário sob supervisão
Últimas notícias

Homem é preso por porte ilegal de arma de fogo em Santana do Ipanema

Gambá invade quadra durante semifinal entre Osasco e Barueri pelo Paulista de Vôlei

Casa abandonada pega fogo no bairro Alto do Cruzeiro, em Arapiraca

Aeroporto de Maceió bate recorde histórico de passageiros no Nordeste

Homem é preso em Cacimbinhas após agredir companheira com golpe de facão
![[Vídeo] Ônibus de estudantes colide com duas motos em Arapiraca e deixa dois feridos](https://img.7segundos.com.br/bOfwPh4b32WPEjiWgx_R-4GpHeE=/100x80/smart/s3.7segundos.com.br/uploads/imagens/whatsapp-image-2025-10-04-at-081643.jpeg)
[Vídeo] Ônibus de estudantes colide com duas motos em Arapiraca e deixa dois feridos
Vídeos e noticias mais lidas

Homem confessa que matou mulher a facadas em Arapiraca e diz ela passou o dia 'fazendo raiva'

Empresário arapiraquense líder de esquema bilionário perseguia juízes e autoridades, diz ex-mulher

Quem era 'Papudo': líder de facção de altíssima periculosidade morto confronto em Arapiraca

Alvim critica 'Democracia em Vertigem': "Ficção da esquerda"
