Bolsonaro deixa hospital em Natal e é transferido para Brasília com suporte de UTI
Novos exames devem ser realizados assim que Bolsonaro chegar à capital federal
O ex-presidente Jair Bolsonaro recebeu alta do Hospital Rio Grande, em Natal (RN), na tarde deste sábado (12), após ser internado na sexta-feira (11) com dores abdominais. Ele será transferido para Brasília em uma aeronave equipada com suporte de Unidade de Terapia Intensiva (UTI).
Mais cedo, o ex-presidente relatou ter sentido dores intensas e uma "forte distensão abdominal", sinalizando a possibilidade de passar por uma nova cirurgia nos próximos dias.
A transferência foi confirmada pela equipe médica responsável pelo atendimento. De acordo com boletim divulgado no início da tarde, a decisão foi tomada em conjunto com a família e seu médico pessoal, com o objetivo de mantê-lo próximo aos familiares durante a continuidade do tratamento.
Ainda não há previsão oficial para o procedimento cirúrgico, mas novos exames devem ser realizados assim que Bolsonaro chegar à capital federal.
*Estagiário sob supervisão
Últimas notícias
Mulher é morta a tiros dentro de residência em Penedo; companheiro PM é suspeito
Fã detalha encontro com Elize Matsunaga em São Paulo: “Eu gelei”
Vereadora causa polêmica ao criticar doação de quentinhas no Natal
Igreja cobra R$ 380 em show natalino milionário e é criticada
Homem com mandado de prisão é detido pelo Pelopes durante patrulhamento em Colônia Leopoldina
Polícia atende denúncia de maus-tratos, mas ocorrência é descartada em Messias
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Família de Nádia Tamyres contesta versão da médica e diz que crime foi premeditado
Prefeito de Major Izidoro é acusado de entrar em fazenda e matar gado de primo do governador
Promotorias querem revogação da nomeação de cunhada do prefeito de União
