Vereador Leonardo Dias comemora projeto de reforma de praça na Gruta
Parlamentar anunciou, na manhã desta segunda-feira (14), a reforma da Praça Pe. Michael Sandes, no bairro da Gruta de Lourdes

O vereador Leonardo Dias (PL) anunciou, na manhã desta segunda-feira (14), a reforma da Praça Pe. Michael Sandes, no bairro da Gruta de Lourdes.
Localizada entre o terminal rodoviário da Rotary e a Paróquia Imaculado Coração de Maria, a praça não recebe reparos há muito tempo. Desde 2023, o vereador vem trabalhando para buscar a reforma deste importante equipamento.
“Esse foi um pedido do nosso querido Padre Michael, que infelizmente nos deixou, mas que terá seu sonho concretizado com a reforma desta praça, que recentemente recebeu seu nome em homenagem”, ressaltou Dias.
O vereador visitou o local acompanhado de duas arquitetas do Instituto de Pesquisa e Planejamento Urbano de Maceió (Iplan), que serão responsáveis pela elaboração de um projeto urbanístico. Além de ser revitalizada, a praça receberá novos equipamentos de lazer.
“Em breve, a praça estará novinha, com parquinhos, academia e tudo de que a população da região possa usufruir”, comemorou o vereador.
Veja também
Últimas notícias

Dupla armada rouba motocicleta em borracharia no bairro Santa Lúci

Filme ‘Antônia’ começa gravações em Penedo na próxima segunda, 15

Thaís Canuto reage a Renato Filho e denuncia fake news em Pilar

MEC oferta 7,8 mil vagas de pós-graduação gratuita para professores

Dólar fecha a R$ 5,35, menor valor em mais de um ano

Motorista desobedece sinalização e destrói pórtico na Av. Governador Afrânio Lages
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
