Mãe de bebê encontrada morta em Novo Lino é transferida para Maceió após prisão em flagrante
Ela confessou ter escondido o corpo da filha em armário da própria casa

A jovem Eduarda Silva de Oliveira, de 22 anos, foi transferida para Maceió nesta quarta-feira (16) após ser presa em flagrante pelo crime de ocultação de cadáver. Ela é mãe da bebê Ana Beatriz, encontrada morta no quintal da casa da família, em Novo Lino, no interior de Alagoas. O corpo da criança estava dentro de um saco plástico, escondido em um armário com produtos de limpeza.
O caso ganhou repercussão após Eduarda comunicar o suposto desaparecimento da filha na última sexta-feira (11), alegando inicialmente que a bebê teria sido sequestrada. No entanto, durante depoimento prestado à polícia, a jovem apresentou versões conflitantes sobre o que de fato ocorreu com a criança. Em um primeiro momento, ela afirmou que Ana Beatriz havia engasgado durante a amamentação. Depois, disse que a asfixiou porque a bebê não parava de chorar.
O advogado da família relatou à imprensa que passou horas tentando convencer Eduarda a revelar onde estava o corpo. Diante das inconsistências no relato, ele e o pai da criança decidiram procurar a polícia e informar o local onde o cadáver estava escondido. A partir da denúncia, os policiais entraram na residência e encontraram o corpo da bebê.
No momento da chegada dos agentes, Eduarda passou mal e desmaiou. Ela foi socorrida por uma ambulância e encaminhada ao hospital do município. Após receber atendimento médico, foi levada ao Centro Integrado da Segurança Pública (Cisp), onde foi autuada.
Eduarda Silva de Oliveira permanece à disposição da Justiça em Maceió, enquanto o corpo de Ana Beatriz passará por perícia para que a causa da morte seja oficialmente determinada. O caso está sendo investigado pela Polícia Civil de Alagoas.
Últimas notícias

Prefeitura de Lagoa da Canoa entrega mais de 20 toneladas de pescado na Semana Santa

Colisão entre carro e moto deixa duas mulheres feridas na AL-115, em Igaci

Homem é assassinado a tiros nas imediações da Ladeira da Moenda, em Maceió

Polícia Civil apura homicídio nas proximidades do CT do CRB; vítima não foi identificada

Na contramão do país, Alagoas reduz número de pessoas em situação de rua no 1⁰ trimestre de 2025

Ex-senador preso por estuprar a filha vai para prisão domiciliar
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
