Vereadores tentaram fraudar concurso público da Câmara de Maceió, diz Marcelo Palmeira
O ex-vice-prefeito da capital presidiu a comissão responsável pelo certame
O vereador por Maceió, Marcelo Palmeira (PL), revelou que alguns de seus colegas tentaram fraudar o concurso público que nomeou 17 novos servidores da Casa de Mário Guimarães nessa quarta-feira (23).
Presidente da comissão responsável pela organização do certame, Marcelo Palmeira aproveitou seu discurso, durante a cerimônia de posse, para revelar tentativas de interferências no processo por parte de seus colegas.
“A nossa maior preocupação era fazer um concurso justo. Porque as Casa Legislativas, principalmente no Nordeste brasileiro, são vistas como ‘concursos arrumadinhos’. São aqueles em que passam o irmão do presidente, o cunhado do vereador, o primo do prefeito e fizemos de uma forma com que fosse blindado”, disse Marcelo Palmeira.
O ex-vice-prefeito de Maceió contou, ainda, que chegou a receber vereadores em sua casa sugerindo que cada parlamentar recebesse uma vaga para distribuir entre seus aliados.
“Recebi visitas, na minha casa, de vereadores pedindo uma vaga. Diziam: olhe, lá tem 54 vagas e 25 vereadores. Tem que dar uma vaga a cada vereador. Cheguei a ouvir isso. Propostas indecentes que dão até caso de polícia”, afirmou o vereador.
Até o momento, o presidente da Câmara Municipal, Chico Filho (PL), ainda não se pronunciou sobre as acusações de seu colega de bancada.
Últimas notícias

Alckmin destaca avanços com os EUA após conversa entre Lula e Trump

Kel Ferreti chora em vídeo após anúncio de nova denúncia no Fantástico: ‘Que Deus me proteja’

Prefeitura de Maceió participa da abertura da Maratona de Inovação da Nasa

Motociclista fica ferido após acidente em frente ao Fórum de Campo Alegre

HGE inicia o fim de semana realizando captação de dois rins e um fígado para transplante

Homem é assassinado com golpes de facão em São Sebastião
Vídeos e noticias mais lidas

Homem confessa que matou mulher a facadas em Arapiraca e diz ela passou o dia 'fazendo raiva'

Empresário arapiraquense líder de esquema bilionário perseguia juízes e autoridades, diz ex-mulher

Quem era 'Papudo': líder de facção de altíssima periculosidade morto confronto em Arapiraca

Alvim critica 'Democracia em Vertigem': "Ficção da esquerda"
