Caso Micaela e Vitória: Polícia descarta possibilidade de feminicídio; namorado de vítima segue preso
Segundo delegada, investigações apontam para outro motivo
Em coletiva realizada nesta quinta-feira (24), a delegada Juliane Santos, do 10º Segmento de Homicídios e Proteção à Pessoa, afirmou que as chances das mortes de Micaela e Vitória serem por feminicídio são baixas. As possíveis motivações que ainda estão sendo investigadas não podem ser divulgadas.
“Embora sejam duas vítimas do sexo feminino e talvez pelo namorado de uma delas ter sido preso, as pessoas podem associar ao crime de feminicídio, mas diante do que temos até então, essa é a linha que tem menos chance,” afirmou a delegada.
Vitória Stefani da Silva e Micaela Araújo da Silva Cavalcante eram duas jovens amigas de 25 anos. Micaela desapareceu após deixar a casa do seu namorado, na Barra de São Miguel, em direção à sua residência em Marechal Deodoro. Vitória era vizinha do namorado de Micaela e desapareceu na mesma noite, com seu corpo sendo encontrado dois dias depois do crime. O corpo de Micaela só foi achado na noite desta quarta-feira (23), também na Barra de São Miguel.
O namorado de Micaela, de 22 anos, foi preso em decorrência das investigações. Ele nega envolvimento no crime e afirma que, no caminho para a casa de Micaela, teve um desentendimento com ela e a deixou sozinha, sem saber o que houve com ela em seguida.
No entanto, a Polícia suspeitou de seu envolvimento pois o mesmo teria tentando fugir da Barra de São Miguel e chegou a trocar o chip do celular para evitar ser encontrado. Ele foi apreendido temporariamente nesta terça-feira (22) e um mandado de busca foi realizado em sua casa, apreendendo seu celular. De acordo com a delegada Juliane, o jovem não agiu sozinho e há grande probabilidade de outros estarem envolvidos.
Por enquanto, detalhes das provas obtidas pelos policiais ainda não foram divulgados, visto que a investigação está em estágios iniciais. A delegada afirma que todas as linhas de investigação serão analisadas em detalhes para esclarecer o que houve com as jovens.
Últimas notícias
Tainá Militão prega peça em Eder ao fingir nascimento do filho
Maya Massafera é internada em São Paulo após princípio de AVC
Fogos com barulho: Cibele Moura orienta população a denunciar casos durante campanha
Família de Ruan Wilson convoca comunidade para manifestação por justiça em Maceió
Célia Rocha participa de encontro com mais de 100 lideranças políticas do agreste
Imóvel abandonado é localizado como possível laboratório de drogas em Maceió
Vídeos e noticias mais lidas
Comandante da PM emociona em homenagem a coronel que morreu após mal súbito
Cliente denuncia demora na entrega de carro após pagar quase R$ 110 mil
Jovem de 24 anos é baleado na mão e suspeitos fogem em São Sebastião
ASA vence Goiatuba nos pênaltis e garante acesso á Série C
