Após operação da PF, vereador Siderlane Mendonça fala em perseguição: ‘Não sei do que se trata’
Vereador suspeito de liderar o grupo foi afastado do cargo; cerca de R$ 200 mil foram bloqueados
Após a Polícia Federal deflagrar uma operação contra crimes de corrupção, desvio de dinheiro público, lavagem de dinheiro e crimes eleitorais na Câmara de Maceió, nesta sexta-feira (25), o vereador Siderlane Mendonça (PL) disse que está sofrendo perseguição.
“Os fatos serão apurados porque, até então, nem sei do que se trata”, disse em vídeo publicado em suas redes sociais. Policiais federais cumprem 21 mandados de busca e apreensão, autorizados pela Justiça Eleitoral de Maceió. As ações foram realizadas na capital alagoana e na cidade de Rio Largo.
“Fui surpreendido pela polícia agora pela manhã aqui no hotel em Brasília. É verdade, aproveitaram que viajei para o trabalho e mandaram a polícia me fazer uma citação judicial. Recebi a citação e já encaminhei para meu advogado. Os fatos serão apurados porque, até então, nem sei do que se trata e, em breve, serão esclarecidos. A população sabe do meu trabalho. da minha ética e da minha conduta; de tudo que faço em prol da cidade de Maceió. Continuarei lutando, não serão as perseguições que hoje estou vivendo que irão tirar os brilho das ações que nos desenvolvemos em prol do povo maceioense”.
De acordo com a Polícia Federal, estão sendo executadas 17 medidas cautelares, como o afastamento do cargo de um vereador, suspeito de liderar o grupo, e o bloqueio de bens em valores superiores a R$ 200 mil reais.
Últimas notícias
Mulher é condenada a 17 anos por tentar matar enteado ao jogá-lo do quarto andar
Homem tenta evitar abordagem da PM, mas é flagrado e preso com arma e drogas em Anadia
Ivete Sangalo surge em hospital com machucados no rosto e relata susto: 'Desmaiei'
Hospital de Emergência do Agreste prepara novo edital do Programa Preparando a Volta para Casa
Polícia Civil intensifica buscas por jovem de 23 anos desaparecido em Pilar
Avanço ‘rápido’ de Flávio nas pesquisas contra Lula acende alerta no PT
Vídeos e noticias mais lidas
Defesa de Vitinho repudia oferta de recompensa e afirma que jovem corre risco de vida
Secretário da Fazenda de Maceió cria dificuldades para pagar fornecedores
Planalto confirma 13º infectado em comitiva com Bolsonaro
Indústria brasileira do setor alimentício terá fábrica em Rio Largo
