Prefeito Carlos convida riolarguenses para a grande final da 1ª Copa Riolarguense de Futebol
Final ocorre neste domingo (27)
A cidade de Rio Largo está em contagem regressiva para a grande final da 1ª Copa Riolarguense de Futebol, que acontece neste domingo, dia 27 de abril, a partir das 9h da manhã no campo do Riachão. O evento será marcado não só pela disputa do título, mas também por uma programação especial recheada de cultura, esporte e lazer para toda a população.
O prefeito Carlos Gonçalves fez um convite especial a toda a população, reforçando a importância da integração e protagonismo dos desportistas amadores “É um momento histórico para o esporte riolarguense. A Copa movimentou nossos bairros, revelou talentos e promoveu a união da nossa gente. E para fechar com chave de ouro, esperamos todos vocês neste domingo para celebrarmos juntos essa grande final”, afirmou.
Além da esperada final entre o Brasiliense e Bragantino, ambos times tradicionais do bairro Lourenço de Albuquerque, que se destacaram ao longo do campeonato, o evento contará com premiação para os destaques da competição, como artilheiro, melhor goleiro, entre outros reconhecimentos individuais e do time vitorioso.
A 1ª Copa Riolarguense de Futebol é um evento promovido pela Prefeitura de Rio Largo, por meio da Secretaria de Esporte, Lazer, Cultura e Turismo (Selcet), com apoio e organização de José Guido e Leandro, da Câmara Municipal, entre outros apoiadores que acreditam na esporte como ferramenta de trasnformação social e vetor de saúde e bem-estar para as comunidades.
A festa do futebol será acompanhada de uma programação cultural animada. O público vai poder curtir o som contagiante do Pagode do Rick, além de participar de um animado aulão de zumba, promovendo bem-estar e descontração para todas as idades.
Com entrada gratuita, a final da 1ª Copa Riolarguense promete reunir famílias, atletas e torcedores de todas as regiões da cidade no campo do Riação, para um domingo que marca a valorização do esporte riolarguense.
Veja também
Últimas notícias
Colisão entre carro e moto deixa duas pessoas gravemente feridas no Trapiche em Maceió
Polícia Civil de Alagoas manifesta pesar por mortes de policiais em operação no Rio de Janeiro
Delegado é baleado e luta pela vida após operação no Complexo da Penha
Homens armados invadem supermercado durante operação policial no Rio de Janeiro
BPTran recupera 10 motocicletas com queixa de roubo e adulteração durante operação em Pilar
Policial é baleado por tiro de fuzil durante operação no Complexo do Alemão no Rio de Janeiro
Vídeos e noticias mais lidas
Tragédia em Arapiraca: duas mulheres morrem em acidente no bairro Planalto
Militares lotados no 14º Batalhão de Joaquim Gomes prendem homem suspeito de estrupo de vulnerável
[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'
Vídeo mostra momentos antes do acidente que matou duas jovens em Arapiraca; garupa quase cai
