Polícia Civil prende acusado de estuprar vizinha com deficiência auditiva e motora
Vítima foi encontrada ensanguentada e em estado de choque
A Polícia Civil de Alagoas cumpriu, nesta segunda-feira (28), um mandado de prisão contra um homem de 34 anos, acusado de estupro de vulnerável. O mandado foi expedido pela 3ª Vara Criminal de Rio Largo. A operação foi comandada pelo delegado João Marcos, do 12º Distrito Policial de Rio Largo.
O crime ocorreu em 2014 e teve como vítima uma vizinha da ex-companheira do suspeito. A mulher, que é deficiente auditiva e possui dificuldades de locomoção, foi encontrada por seus irmãos no banheiro de casa, ensanguentada, chorando e tremendo muito.
A vítima relatou que o suspeito a forçou a manter relações sexuais. Devido à gravidade dos ferimentos, ela foi encaminhada ao Hospital Geral do Estado (HGE) e precisou passar por cirurgia.
Após ser detido, o acusado foi levado à Central de Flagrantes para a realização dos procedimentos cabíveis e permanece à disposição da Justiça.
Últimas notícias
Motta pressiona, mas PT e PL veem ser necessário adiar o PL Antifacção
Ação + Centro Novo leva dezenas de serviços gratuitos e atendimentos itinerantes à Praça Bom Conselho nesta terça (18)
Estudante de 17 anos morre após passar mal durante atividade física em escola de Palmeira dos Índios
Hackathon para mulheres abre inscrições para soluções de impacto em AL
Colisão entre carro e moto deixa homem ferido em Palmeira dos Índios
Edilza Alves amplia articulação por recursos e se reúne com secretário da Agricultura
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Tragédia em Arapiraca: duas mulheres morrem em acidente no bairro Planalto
[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'
Militares lotados no 14º Batalhão de Joaquim Gomes prendem homem suspeito de estrupo de vulnerável
