CBF encerra negociação com Ancelotti, e Jorge Jesus volta a ser “plano A”
Reviravolta na negociação com o técnico italiano recoloca o português no radar da Seleção Brasileira

Carlo Ancelotti não vai mais assumir a Seleção Brasileira. O treinador italiano tinha acordo encaminhado com a Confederação Brasileira de Futebol (CBF).
O CNN Esportes confirmou que as negociações foram dadas como encerradas, e o nome de Jorge Jesus já voltou à pauta da entidade máxima do futebol brasileiro.
A CBF não quer correr mais riscos após nova reviravolta, diante do prazo traçado para a contratação de um treinador. A ideia da cúpula do futebol sempre foi ter um comandante já na próxima Data Fifa, a ser disputada em junho.
O impasse entre Ancelotti e Real Madrid
Ancelotti e CBF caminhavam para o acerto nos bastidores. As partes já discutiam membros de comissão técnica, planejamento para a próxima Data Fifa e outros detalhes burocráticos.
O problema foi a rescisão com o Real Madrid, último passo para oficializar o acerto. O clube espanhol fez jogo duro e não quis pagar a multa rescisória de Ancelotti, que, depois disso, não se mostrou mais aberto a negociar com a CBF.
O treinador italiano, inclusive, já comunicou a entidade brasileira sobre a decisão. A reportagem ouviu de pessoas próximas à negociação que o clima é de muita tristeza, mesmo que os envolvidos ainda precisem resolver a situação do novo treinador.
Últimas notícias

Bando armado mata homem com oito tiros no bairro Jacintinho
Homem com extensa ficha criminal é preso com drogas e arma de fogo em Arapiraca

Colisão entre carro e moto deixa homem morto na AL-210 em Rio Largo

Ex-presidiário sofre tentativa de homicídio ao ser espancado no Vergel do Lago

Fugitivo do sistema prisional morre em confronto com policiais em Taquarana

Confronto policial deixa suspeito morto e outro ferido após invasão a supermercado em Taquarana
Vídeos e noticias mais lidas

Guilherme Lopes dispara contra Beltrão: 'Penedo não deve nada a você'

Empresário arapiraquense líder de esquema bilionário perseguia juízes e autoridades, diz ex-mulher

Quem era 'Papudo': líder de facção de altíssima periculosidade morto confronto em Arapiraca

Alvim critica 'Democracia em Vertigem': "Ficção da esquerda"
