PM acusado de matar professor por ciúmes da ex é absolvido em julgamento
Homicídio ocorreu em 2017, em União dos Palmares
O policial militar Cícero Vasconcelos de Lima Júnior foi considerado inocente pelo Tribunal do Júri em julgamento realizado nesta segunda-feira (29), no Fórum do Barro Duro, em Maceió. Ele era acusado de envolvimento no assassinato do professor de Educação Física Luan Douglas dos Santos, morto a tiros dentro de casa, em União dos Palmares.
O crime aconteceu por volta das 19h40 do dia 18 de abril de 2017, na residência da vítima, localizada no Centro da cidade. Conforme a denúncia apresentada pelo Ministério Público, o policial teria articulado o homicídio com a participação de quatro indivíduos, supostamente motivado pelo fato de a vítima estar se relacionando com sua ex-namorada.
Ainda segundo a acusação, o militar não aceitava o término de um relacionamento de oito anos com a mulher e teria planejado o crime por vingança. Cícero Vasconcelos chegou a ser detido no ano do assassinato, mas passou a responder ao processo em liberdade a partir de 2023.
Após a análise do caso, os jurados entenderam que não havia provas suficientes para condenar o acusado, que foi absolvido ao final do julgamento. Com isso, o processo contra o PM foi encerrado. As investigações sobre os demais suspeitos do crime seguem em andamento.
Últimas notícias
Cão espera por tutor em parque e abandono comove a internet
Criança que viralizou por ter nugget “roubado” em jogo tem final feliz
Passageiros foram arremessados e corpos ficaram sob ônibus que tombou no Sertão de AL
Vôlei: atleta acerta juíza e viraliza ao deslizar para pedir desculpas
Arthur Lira lamenta tragédia com ônibus de romeiros e diz que AL vive momento de luto
Mulher que deixou amigo em trilha viraliza com novo relato: “Broxante”
Vídeos e noticias mais lidas
Defesa de Vitinho repudia oferta de recompensa e afirma que jovem corre risco de vida
Corpo encontrado no Bosque das Arapiracas apresentava sinais de violência
Após bebedeira, dois homens se desentendem e trocam tiros em Traipu
Luciano Barbosa irá assinar ordem de serviço para o início das obras na Avenida Pio XII
