Técnicos administrativos da Ufal aderem a paralisação por cumprimento de acordos
Ainda não foram divulgados detalhes sobre quais serviços serão afetados pelas paralisações

Em assembleia geral extraordinária realizada ontem, quarta-feira (30 de abril), no Centro de Interesse Comunitário (CIC) da Universidade Federal de Alagoas (Ufal), no Campus A. C. Simões, os Técnicos Administrativos em Educação (TAE) da instituição deliberaram, por unanimidade, pela paralisação de suas atividades nos dias 5, 21 e 22 de maio.
A decisão representa uma escalada na pressão da categoria sobre o Governo Federal. O objetivo das paralisações é cobrar o cumprimento integral dos acordos firmados durante a última greve dos TAE, cujos termos não foram detalhados na assembleia.
A adesão unânime à proposta de paralisação demonstra a insatisfação generalizada dos técnicos administrativos da UFAL em relação ao andamento das negociações com o governo. A expectativa é que as paralisações impactem o funcionamento de diversos setores da universidade nos dias definidos.
Ainda não foram divulgados detalhes sobre quais serviços serão afetados pelas paralisações. No entanto, a decisão sinaliza um momento de tensão entre os servidores e o Governo Federal, com a possibilidade de novas mobilizações caso as demandas da categoria não sejam atendidas.
Últimas notícias

JHC e Rodrigo Cunha abrem São João e destacam fortalecimento do turismo e cultura em Maceió

Homem é assassinado dentro de casa por falsos policiais em Chã do Pilar

São João Massayó segue neste domingo (22) com Pabllo Vittar, Ferrugem e muito mais

Paulo Dantas entrega rodovia que liga São José da Tapera ao povoado Torrões

Homem é esfaqueado por amigo durante bebedeira no município de Belém

Homem é autuado por lesão corporal após agredir neta em via pública
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
