Polícia

SSP deve revelar detalhes sobre Caso Ana Beatriz nesta segunda; veja o que se sabe

Até o momento um homem foi preso suspeito de participação no crime

Por Wanessa Santos 04/05/2025 09h09 - Atualizado em 04/05/2025 09h09
SSP deve revelar detalhes sobre Caso Ana Beatriz nesta segunda; veja o que se sabe
Corpo de Ana Beatriz foi encontrado dentro de uma fossa em um sítio localizado entre os bairros de Garça Torça e Guaxuma - Foto: Reprodução / Assessoria PCAL

Após incansável trabalho de buscas pela jovem Ana Beatriz, de apenas 15 anos, que estava desaparecida desde o dia 8 de abril, o corpo da adolescente foi encontrado nesse sábado (3), em um sítio que fica localizado entre os bairros de Guaxuma e Garça Torta, em Maceió. A Secretaria de Estado da Segurança Pública de Alagoas (SSPAL) informou que nesta segunda-feira (5) trará detalhes do caso, em uma entrevista coletiva.

O corpo da jovem foi localizado dentro de uma fossa, após mais uma ação de buscas feita pela equipe da Polícia Civil de Alagoas (PCAL), que contou com o auxílio do Corpo de Bombeiros Militar de Alagoas (CBMAL) para fazer a remoção dos restos mortais de Ana Beatriz.

Até o momento, um homem foi preso suspeito de participação no crime. No entanto, ainda não se sabe se ele teria agido sozinho ou se há o envolvimento de outras pessoas.

A comissão especial que integra as investigações sobre o caso deverá fornecer mais detalhes sobre o que já foi apurado sobre o crime durante a entrevista coletiva que está prevista para ocorrer a partir das 11h30, na sede da SSP.

A operação de buscas pela jovem foi conduzida pela comissão de delegados instituída pela Delegacia Geral da Polícia Civil, com apoio do Corpo de Bombeiros Militar do Estado.

O caso repercutiu e sensibilizou a população de todo o estado de Alagoas. Ana Beatriz foi vista pela última vez após sair do Instituto Federal de Alagoas (Ifal), no Centro de Maceió, em direção ao bairro da Garça Torta.